sexta-feira, 23 de maio de 2008

Vida de Pástico: Inside the Movies com Adauto



O Filme de hoje é Ambição Perigosa: A Morte de Xuxa produzido pela Estrupixels... Este filme, como todos os filmes do mundo, é uma merda! Tudo é uma merda!



0:38 Já entra dando um esporro totalmente sem sentido. Que merda! Deve falar assim porque nunca deixaram ela brincar na buuuceta de um elevador!! vadia! --'


1:58 Olha só o olhar vidrado do moleque... Totalmente drogado!


2:03 E essa criança gigante dançando que nem uma múmia bêbada?


2:08 o molequinho de branco e azul parece tão animado que me deu até vontade de peidar! Pela posiçao dos braços, alguem apontou alguma coisa pra ele...

2:10 Ela já começa totalmente perdida sem saber o que falar. Se perceberem bem, ela não sabe nem onde botar os pés!

2:23 TOTALMENTE sem saber o que fazer.


2:42 Família Trololó foi o pior desenho da história!!!

FAMÍLIA TROLOLÓ
Título original: Trollkins


O família Trololó foi apresentado ao Brasil na primeira metade dos anos 80, pela Rede Manchete e permaneceu pouco tempo no ar, no programa da Xuxa.
Depois disso, nunca mais foi reapresentado. Muito parecido com o desenho dos Smurfs, a Família Trololó era um pequeno grupo de criaturas que viviam em uma comunidade fechada e tinham uma fascínio com uma determinada palavra. Todos os diálogos tinham a palavra trololó no meio das conversas. [por isso ninguém aguentava essa porra!]
O líder da cidade era o prefeito Lumpkin, que como sempre, em todo desenho animado, era um paspalhão. Seu assistente, o Xerife, não era diferente dele.
Os Trololós também tinham um cachorro, com a habilidade de se comunicar, usando mímica e sons estranhos.
A Família Trololó e os Smurfs são contemporâneos. Ambos são do início dos anos 80, mais especificamente, 1982.


3:07 Agora começa o show de horrores. Ainda bem que eu não sou humano! Filhotes de gafanhoto são mil vezes mais bonitos do que esses aí. Pelas caras de suplica, percebe-se que elas estão adorando estar alí. Os olhinho cheios de remela dizem "Por favor! Alguém me dê dois tiros na nuca!!"


3:22 RESIDENT EVIL!!! Putaquilpariu! A garotinha recebe uma pombagira lá e ninguém nem correu... Quando eu era criança era diferente. Será que essa aí traz de volta a pessoa amada em 7 dias?


3:36 Ela mandou o moleque gigante que estava dançando que nem o bonecão do posto sair do escorrega. O cara já tava deslocado... porra... Acho que ela não gosta de crianças não-loiras.


4:00 Tá! Vai tomar no cu! Que porra é essa??? Esse viado todo serelepe dando essa jogadinha de cabelo! ahhhh parei!!! QUE SE FOWDA-SE!

4:12 Enfia a porra da sauxuxa no cu!

4:15 Leitura de cartinhas... que bosta! Ela debocha de todo mundo e ainda zoa o nome da japinha. E se a japinha ficou traumatizada e acabou virando emo?


4:50 rápido, ricardo! Rápido Ricardo!! RÁPIDO RICARDO!!!

5:15 Uma vontade enorme de dar um tiro no meu próprio saco toma conta de mim... [Nota do Editor: Gafanhoto tem saco? Òó]

5:33 Melhorou um pouco. Uma menininha corre e dá-lhe uma dedada que ela leva até susto. Olha o susto! Assustou, tira o dedo e vai de novo...

5:42 Viram a música que tá tocando no fundo????? Muuuuito bonita! \m/







E por hoje é só. Ainda bem! não aguentava mais olhar pra cara de vocês!
E a Jujubáh tá fazendo campanha pra mim aí... Não espere que eu te agradeça! Não tá fazendo mais do que a tua obrigação. Fui!


2 comentários:

Eva Gina disse...

Excelente estudo. Épico!

Sugoi dekai meaning disse...

Movierulz4
Movierulz4 or 4movierulz is like a black market of movies. The official domain is named: movierulz.com. The website is predetermined to showcase pirated movies, right after their release.