segunda-feira, 26 de maio de 2008

Mc Trash, o sabor refrescante do chorume!



Estou de volta... passando aqui pelo mundo dos vivos para mostrar coisas pra vocês.
Como sabem, durante toda essa semana o tema do blog vai ser Terror. Teremos dicas de filmes, jogos, música, desenhos, fotos, um top 15 feito por mim das cenas mais apavorantes do cinema, um top 5 [ou 10] com os filmes de terror mais clássicos feitos pelo nosso amigo MoDeStO, o SeVeRoH e muito mais!
Se segurem nas cadeira, cuspam o coração fora, porque a partir de hoje, o bicho vai pegar aqui no Vida de Plástico! [PQP! peguei pesado agora! hahaha]

Vou começar dando um aviso: Não comam no Mc Donald's!
Por que? Se liga, lombriga!

Rolou uma lenda há muitos anos dizendo que a carne do hamburger de lá era de minhocas. Bobagem!

A carne é abatida lá na Fazendinha Feliz do.........


Tio Mc Donald tinha uma fazenda, ia ia iôw...
E na fazenda tinha uma galinha, ia ia iôw...
E có-coricó disse a galinha, ia ia iôw...
Tuc-fláp fez o machado! Na galinha do pescoço inchado!
O sangue espirrou! E a galinha chorou! ia ia iôw...


E quando os bichinhos felizes e serelepes que decoram a caixinha do Mc Lanche Feliz que você compra acabam, eles importam carne da China! Isso mesmo! Acreditem em mim... Eu nunca minto.


E quando a carne dos cachorrinhos fofinhos, macios e suculetos acaba, adivinha só que carne é que eles usam... Querem uma pista? Olhem o formato do letreiro!


Além disso, você pode ganhar uns quilinhos a mais. Aí está um exemplo. Isso foi quando o Mc Donald's atacou a África.


E outra coisa que eu ouvi falar, mas que eu não seiao certo, pois nunca comi nada do Mc, é que na Fazendia feliz do Tio Mc Donald eles dão um hormônio aos bichinhos para que cresçam mais e produzam mais carne. Até aí acho que vocês já desconfiavam, mas o que vocês não sabiam é que depois de ser submetido ao cozimento, esses hormônios continuam a funcionar, mas de modo inverso...


Provando que deus está é rindo da gente...


Agora preparem-se. Tirem as crianças da sala! A imagem que irão ver é chocante... Elas mostram de onde vem o leite dos milkshakes do Mc Donald's!



Eu não sei porque, mas me cago de medo toda vez que vejo essa imagem! Òó

Na fazenda tinha uma velha, ia ia iôw...
E essa valha tinha leite, ia ia iôw...
O leite espirrava! E a criança mamava!
O peito balangava! E o demônio acordava!
Badabum! Badabum, bum bum!

Um comentário:

Daan disse...

ahahhahahahhaha;;; Muito massa,vou robar uam foto sua,e por no meu blog visse =) Claro que vc tera creditos =)