quinta-feira, 1 de maio de 2008

Protesto!! Nova campanha!!



Cansada de ver esse monopólio do blog para babar no ovo do Chiquinho.. resolvi fazer meu manifesto!
Quase ngw repara no Adauto, um cara mau humorado, sarcástico, não mto amigável, porém genial (não Adauto.. eu não espero agradecimentos por isso.. eu sei q vc, ao contrario do Chiquinho, não gosta dessas coisas)

E sério, vcs participantes e leitores desse blog, não ignorem o Adauto, vejam toda a sua perspicácia e genialidade, pra nem falar no sarcasmo que é o máximo!

E falando em participação.. visitantes pelo Brasil e pelo mundo.. pq vcs não comentam pra dar uma ajuda ae pra gente? Uma hora acaba a criatividade e vai ser foda..
Precisamos de sugestões e reclamações.. PARTICIPEM porra!!! vaum ficar só lendo? querem mais nada né? ¬¬
[Nota do Editor: HAHAHAHAHAHAHAHA! Ela tá muito revoltada! E eu morrendo de rir aqui! hahahahaha]
Sério.. eu quero saber oq td mundo tá pensando disso aq.. quero saber se tá ficando REALMENTE bom.. ou se é só meu orgulho com a minha "cria"
apskposakksaksakopsaoksapoksapokasopasksako
Nossa né Rafa.. eu sei eu sei :P

E é isso.. queria reclamar dessa babação de ovo desgraçada pro Chiquinho.. e esse prenconceito com o Adauto ¬¬

Beeeijo povo!



Nota do Editor 2:
Rafael diz (19:23):
pqp! tu é um adauto de saia!!! hahahaha
Jujubáh {comendoo} diz (19:23):
paoskskpsaokksaopkassa \o/



Nenhum comentário: