domingo, 11 de maio de 2008

Apresentando o másculo Juarez



Maduro, sexy e gostoso. Muito habilidoso com as mão na arte da massagem erótica-tailandesa-luxurial, este exemplo da classe masculina não é apenas um pedaço de mal caminho... São acres e mais acres de puro desejo pecaminoso.


Também experiante nas áreas de manipular borracha, lubrificante e acessórios pode fazer muitas moças felizes. Beeem felizes...


E este gatão vem de uma linhagem muito nobre de poderosos garanhões: a minha!
Sim, sinhóras e senhoritas! Este é Juarez! aquele q vai comer vocezzz
Juarez é o meu irmão caçula. Ensinei a ele tudo o que eu sei sobre as artas da conquista, do abate e da retirada estratégica...
Liguem ou entrem em contato com o blog que Juarez irá até a sua casa!
Esse tem o selo "Aroldo" de qualidadi! huahauhauahua



Click do Leitor


Você que é fã do Aroldão aqui e vive seguindo as minhas filisofias ensinadas aqui no blog e registrou a dita cuja sendo posta em prática, mande a foto pra gente.
Bom, foi o que fez o nosso leitor irlandês João O'Maley que não perdoou a criança. Mesmo de uma posição que não lhe favorecia, O'Maley dá o golpe da surucucu elástica e atinge o alvo sem ao menos usar os olhos pra calcular as distâncias!
Esse é bom... Esse é um dos meus!


Nenhum comentário: