domingo, 4 de maio de 2008

Mortal Kombat e DC!



Não, não é a Jujubáh escrevendo, mas o assunto é um jogo sim. Ontem eu perdi o sono e estava conversando com um amigo meu de SP, o Ed, de madrugada e ele me mostrou a nova versão de Mortal Kombat que estão para lançar. Tem os personagens clássicos, como o Sub Zero, mas a novidade está na gelera nova que está entrando agora: os personagens da DC! Isso mesmo... Aqui tem um trailer que mostra umas cenas do Batman lutando.



Uma coisa que o Ed me falou e que me deixou espantado [e com certeza ele ficou também] foi o fato de que o Superman está confirmado para o jogo. Porra! Num fode! O Superómi é o meu personagem preferido, sem sombra de dúvidas, e quem me conhece sabe muito bem disso...
Mas ele não cabe nesse jogo! É porradaria, saca? Não faz o menor sentido uma coisa dessas quando é evidente que o Azulão terminaria qualquer luta ali com um único peteleco. Isso é ridículo...
A não ser que eles inventem uma história de que ele perdeu os poderes [¬¬] e tal... Mas mesmo assim. Eles deviam parar de filhadaputice e fazer um jogo decente pro Super-Homem... porque PUTAQUILPARIU! Só fizeram merda até hoje [incluindo PRINCIPALMENTE o jogo que fizeram baseado no filme Superman Returns]. Acho que os fãs merecem coisa melhor e já está mais do que na hora de alguem competente tentar fazer alguma coisa que preste!!!

Quem quiser dar uma conferida no site do jogo é só
clicar aqui.


Ed diz:
Por falar em Crossover.. Cê viu qual o Motal Kombat q vão lançar?

Rafael diz:
nao Òó

Ed diz:
http://worldscollide.com/
Veja com seus próprios olhos, hehehe
Só vendo pra crer

Rafael diz:
carregando...
q porra é essa? hahaha
ta de sacanagem! =O

Ed diz:
Hehehe
O Super também tá confirmado
Cara, mas vc consegue imaginar como seria uma luta do Super Homem contra qualquer personagem do Mortal?!??!!

Rafael diz:
hahahaha fatality instantaneo!!!
porra!

Ed diz:
EXATO!

Rafael diz:
num faz sentido ele morrer pra ninguem ali

Ed diz:
Contra o Batman, tudo bem... Mas contra o Superman!!!

Rafael diz:
sem chance!!! hahahaha
é bizarro demais

Ed diz:
Inconcebível...
Colocar o Super alí no meio vai ser papagaiada

Rafael diz:
totalmente... pqp... tomar no cu, viu! ><


Achei essa foto num site aí e decidi colocar. A ideia dos malucos aí foi legal tem mais fotos lá... se quiserem ver, clique aqui. Mas voltem pro blog depois! [e se alguem conhecer algum deles, conta pra gente!]

Nenhum comentário: