sexta-feira, 30 de maio de 2008

(Parênteses)




(Abrindo um parênteses na Semana do Terror...)
Quando você mistura essa cena acima de Crocodilo Dundee com essa abaixo de Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida...



Dá nisso aqui embaixo...



E só pra constar, na quarta eu vi Homem de Ferrro e quase me fodi por tentar tirar uma foto do final do filme. Sabe..? Quando os créditos acabam. O Filme já tem umas 3 semanas então não deve ser mais novidade pra ninguém que o Nick Fury aparece depois dos créditos. Se você é daqueles que se levantam e saem correndo logo que as luzes se acendem, se fudeu. Mas a foto está aqui...


A foto tá podre porque só estava eu na sala e o gerente do cinema estava me olhando porque eu estava com o celular na mao e eu mirei sem olhar. Foi um tiro no escuro... Em todos os sentidos... 8-)

Nenhum comentário: