sexta-feira, 9 de maio de 2008

Odeio esse tal de Ed...



Ainda é sobre aquele robozinho cheio de marra que o Balde postou ontem! O tal do >> Ed Bichona <<

Ed: Olá! Que bom que você veio!!
Meu nome é Ed. Sobre o que você quer conversar?

Você: o que voce acha do blog vida de plastico?

Ed: Eu não acho nada! Sou um mero robô, não tenho opiniões.

Você: sabia q o meu pinto mede meio metro?

Ed: Não estou aqui para responder a este tipo de pergunta.

Você: mas é verdade. o meu pinto mede meio metro

Ed: Tô acreditando.

Você: posso te jogar na parede e te chamar de lagartixa?

Ed: Lagartixa come pernilongos.

Você: mas eu posso te jogar na parede?

Ed: Falando em jogar, lembrei de outra coisa que estava querendo perguntar: na hora de jogar o lixo, você separa os recicláveis?

Você: foda-se! posso te jogar na parede ou nao?

Ed: Epa!

Você: conhece alguma prostituta?

Ed: É difícil a vida das chamadas pessoas de vida fácil.

Você: o que voce tem contra as prostitutas?

Ed: Não tenho nada!

Você: ah bom... se nao eu ia quebrar a tua cara

Ed: Ah bom. Bip Zip!

Você: Bip Zip?

Ed: Que demais, você também sabe cantar em kyriense! Aposto que conhece uma porção de línguas.

Você: conheço sim... tem a lingua da ritinha boquinha de veludo q é demais... conhece?

Ed: Ficha não possui resposta: []

Você: fudi teu cerebro, ne?

Ed: Meu cérebro é positrônico, recoberto por uma liga mimetálica. Com circuitos super complexos onde estão inseridas as três leis da robótica.

Você: voce copiou isso de jornada nas estrelas. vc pode ser preso, sabia?

Ed: Tudo que acontece nas estrelas mexe com a nossa imaginação. Guerra nas estrelas, seres de outros planetas, outras civilizações, a força, poderes...

Você: foda-se... num te perguntei isso. quer levar na cara, lata surda.... responde o q eu perguntei logo!

Ed: Não me perguntou mas eu resolvi falar, ué. Não pode? Cadê a liberdade de expressão?

Você: ¬¬

Ed: Sei. Mas acontece que você ainda não respondeu o que eu tinha perguntado.

Você: o que voce me perguntou?

Ed: Eu perguntei se você quer saber o que eu aprendi hoje!

Você: to pouco me fudendo pra isso.

Ed: Um pouquinho.

Você: nao.. nem um pouquinho

Ed: Nada mesmo? Não acredito.

Você: to pouco me fudendo pra vc... pode acreditar

Ed: Tá. Eu acredito.

Você: se eu compro 20kg de linguiça, da pra 20 comer?

Ed: Me disseram que lingüiça vai bem no tutu de feijão.

Você: no teu cu tambem.... reponde, porra!

Ed: Por favor, mude de assunto!

Você: vou mudar porra nenhuma... me responde logo, viado!

Ed: Mas eu sempre respondo! Bom, posso não responder exatamente o que você perguntou, é uma de minhas manias...

Você: mania de viado isso... vai responder agora?

Ed: Claro que vou responder.

Você: se eu compro 20kg de lingüiça, da pra 20 comer?

Ed: Me disseram que lingüiça vai bem no tutu de feijão.

Você: foda-se.. responde! se eu compro 20kg de linguiça, da pra 20 comer???

Ed: Me disseram que lingüiça vai bem no tutu de feijão.

Você: foda-se!! responde logo! se eu compro 20kg de linguiça, da pra 20 comer???

Ed: Hi, hi, hi, achou que eu ia cair, né? Nessa eu não caio não!

Você: vc está onde?

Ed: Virtualmente estou aqui, no site do Conpet. Mas fisicamente estou em minha nave. E você, esta onde?

Você: estou no banheiro

Ed: O banheiro é lugar pra carregar as energias, um bom banho relaxa muito!

Você: carregar e principalmente descarregar, ne?

Ed: Minha bateria volta e meia está descarregando.
Você: vc nao faz cocô nem xixi?

Ed: Não preciso ir ao banheiro, sabe como é: um robô não tem necessidades fisiológicas, não come nem bebe...

Você: e um tapa na pantera *PÁ!* tu ja deu?

Ed: Só dei conselhos. Ah, e também já dei flores.

Você: deu flores pra quem?

Ed: Adoro mandar flores quando a pessoa é especial.. E estou achando que você é bem especial... Quer que eu te mande uma flor?

Você: quero

Ed: Encontro com pessoas especiais todos os dias. Você é uma delas.

Você: entao eu quero as minhas flores q vc prometeu

Ed: E o que foi que eu prometi?

Você: flores... queros minhas flores ¬¬

Ed: Tenho uma ligação toda especial com flores. Em parte porque sou capaz de sentir cheiros, em parte por ser parte da flora.

Você: vai tomar no cu, filhu da puta... num me engana! eu quero a minha flor!

Ed: Nossa... como você é mal educado.

Você: vc q é, seu merda! fica me enganando aí....

Ed: Não estou aqui pra enganar ninguém, estou apenas conversando.

Você: vc disse q eu era especial.... cade a minha flor??????

Ed: Eu disse? Acho que não. Quem disse foi você.

Você: eu???????????

Ed: Isso, me fale de você...

Você: caralho, vai se fuder!!!!

Ed: Este assunto não está na minha programação. Vamos falar de outra coisa?

Você: vc ja andou de marcha ré e sentiu alguem te dando um cutuco?

Ed: O que eu estou dando é um oi: Oiêêê!!!

Você: para de me enrolar e responde

Ed: [INROBOT CONNECTION ERROR - 408 Request

Você: sabe o que é um cutuco?

Ed: Até sei... Só um?

Você: o que é entao?

Ed: Pois é...

Você: é o q???

Ed: É o que parece. Aliás, tem umas novidades bem legais a respeito.

Você: vc nao me respondeu

Ed: Calma, já respondo já já. Fui só ajustar o tênis. O que era mesmo que você queria saber?

Você: o que é um cutuco?

Ed: O que é? Bem... Acho que poderias explicar isso melhor!

Você: se eu to perguntando é pq eu num sei, seu viado!

Ed: Desculpe, eu não tinha entendido bem a pergunta! Por que você falou assim comigo? Sou um robozinho programado para o sexo masculino!

Você: nao parece... tu tem mo cara de viado

Ed: Nada disso. Eu sou é um robô programado para o sexo masculino.

Você: o que é um cutuco?

Ed: O que é? Bem... Me conte outra coisa: o que você faz para economizar energia?

Você: eu desligo latas inuteis como vc

Ed: Latas devem ser recicladas!

Você: ahhhh recicla a minha rola!

Ed: A rolinha é uma ave muito comum no Brasil. Existe também no México, Bolívia, Paraguai e Argentina.

Você: você gosta de rola?

Ed: Ah, eu gosto mesmo é de falar do projetos do Conpet e de fontes alternativas de energia!

Você: foda-se o Conpet! eu to falando da tua viadagem...

Ed: [INROBOT CONNECTION ERROR - 408 Request Timeout while reading url]

Você: jacaré no seco anda?

Ed: He he he, achou que eu ia cair, né?


Robozinho escroto...

Nenhum comentário: