sexta-feira, 16 de maio de 2008

Palhaços e Coelhos.... Onde esse mundo vai parar?



Palhaços são detidos por roubar espectadores
Quinta-feira, 15 de maio de 2008.


Quatro integrantes de um grupo de palhaços foram detidos pela polícia do Estado mexicano de Aguascalientes por utilizarem seu trabalho para roubar casas que identificavam quando divertiam o público, segundo informa a agência AFP.

Durante as apresentações na rua identificavam e marcavam casas que assaltariam posteriormente. "Detectamos logo algumas marcas em dois pontos comerciais e, em seguida, em outras três casas que também haviam sido roubadas. Assim se deu a captura", disse à AFP Jesús Martínez, subcomandante da polícia.

Os quatro assaltantes, entre eles uma mulher, confessaram os crimes depois de detidos. De acordo com suas declarações, eles ficavam nas esquinas, onde observavam a entrada e saída dos moradores e marcavam as casas que poderiam roubar.

"Fazíamos muita gente rir e nos davam moedas em troca, mas à noite entrávamos em suas casas e roubávamos", disse um dos detidos à polícia.


Imagina uma porra desse invadindo a tua casa... Depois as pessoas se espantam com o fato de tanta gente ter medo de palhaços...



E já que que eu tô botando essa notícia aqui, eu me lembrei de uma que estava guardada ha muitos anos aqui. Eu ia postar na páscoa, mas acabei esquecendo. Então aqui está. Antes tarde do que nunca...



Menino bate em "coelho da Páscoa" e pode ser preso
Domingo, 27 de março de 2005.


Um menino de 12 anos, acusado de bater em um homem vestido de coelho da Páscoa na cidade de Bay City, no Estado norte-americano de Michigan, pode ir parar na cadeia.

A polícia disse que a vítima, Bryan Johnson, prestou queixa após a agressão, ocorrida no shopping center de Bay City no último dia 18, e que o acusado pode ser preso por ser reincidente.

Johnson, 18, afirma que levou seis socos na cara do agressor, mas não reagiu. Com o nariz sangrando, o Coelho da Páscoa continuou atendendo às crianças que sentavam em seu colo para pedir ovos e tirar fotos.

"Não sei o que aconteceu com ele", afirmou Johnson. "Ele já tinha conversado comigo no dia anterior, e foi tudo normal. Depois, ele sentou no meu colo e não falou nada. Quando comecei a conversar, ele me bateu", completou.


Tá, agora só tem uma coisa. Todo mundo sabe como esses caras vestidos de Coelho, Papai Noel e outros bichinhos falam com as crianças. Tratam como se elas fossem mongolóides... Eu, no lugar no garoto, teria feito a mesma coisa! hahaha
E quem me conhece sabe que eu sou doido pra dar porrada num cara fantasiado desses... Não é por maldade. Mas eles caem muito engraçado. Não importa quanta dor estão sentindo ou onde estão caindo, eles sempre estão com a mesma cara sorridente e idiota de sempre! :D
E ainda falam em prender o moleque... Deixem o garoto em paz, porra. hahaha


Nenhum comentário: