sábado, 31 de maio de 2008

C.A.Z.C.O.



Ao longo dos anos, zumbis estão sendo mortos sem dó nem piedade por pessoas que não ligam a mínima para os sentimentos dos outros.
Ninguém liga se eles tem família ou não para alimentar e saem por aí destruindo seus crânios com martelos, marretas, picaretas, pés de cabra e armas de fogo.

Pois é... Acho que está na hora de nós olharmos um pouco para os lados e ajudar aqueles que não tem o que comer.

Todos esses zumbis assassinados deixaram pra trás pessoinhas que estão carente e nesse momento precisam da sua ajuda.


Este é Pedrinho. O pai dele foi morto cruelmente em A Volta dos Mortos Vivos em 1985 e ele está com fome até hoje. É de cortar o coração.

É... chupei a Mell e a Samara de novo.
É essa rotina que mata o casamento. :~

Estes são Guilherme Otávio e Sheila Maria. Os pais foram abatidos por um atirador maluco em 2004 no filme Madrugada dos Mortos por pura diversão. Foram encontrados comendo restos na lixeira de uma clínica de lipoaspiração na zona sul do Rio de Janeiro por um funcionário e levado ao CAZCO [Centro de Apoio a Zumbis Carentes e Órfãos] onde estao sendo tratados.


Essas são as irmãs Darlene e Sharlene. Elas só estão carentes. Precisam de homens corajosos, necrófilos e que não se importem em transar usando fucinheiras.

E como ninguém nesse blog presta, aqui tem um vídeo educativo para produção de mais órfãos!


28 Maneiras de Matar um Zumbi
[SE eu não me engano, o nome desse jogo é Dead Rising]

1:15 Sente o shortinho da criança! hahahaha
1:42 Shortinho e guitarra... Em breve vocês verão isso em uma banda Rei Abacaxi.


CAZCO diz (20:43):
eu tenho q escrever um texto pra sensibilizar o povo

Lucy diz (20:45):
sobre o queam?

CAZCO diz (20:46):
orfãos

Lucy diz (20:52):
hm...
explique melhor [até aqui ele tava achando q era sério]

CAZCO diz (20:54):
é q matam os zumbis e os filhos ficam orfãos... aí to pedindo dinheiro pra comprar leitim

Lucy diz (20:55):
eu ainda gato minha beleza helênica c/ vc

CAZCO diz (20:55):
gasta pq quer
eu ja disse q sou fdp e chato

Lucy diz (20:56):
é q eu tô garrano carinho nocê

CAZCO diz (20:57):
vai pegá piôiu se garrá ni mim

Lucy diz (20:57):
hahahahaha!!!!

Lucy diz (20:57):
fdp, chato e tosco!

CAZCO diz (20:57):
HAHAHAHA

Nenhum comentário: