quarta-feira, 21 de maio de 2008

Valtrex salvou a minha vida!



Eu ando meio sumido, pois estava doente. Na minha última aventura acabei pegando herpes genital da braba e quase que o Aroldinho empacota! Mas aviso a todas as minhas fãs que já estamos em perfeitas contições de uso graças ao Valtrex!

Tudo começou quando eu estava perdido pelas estradas escuras e cheias de lama do interior do Rio de Janeiro...
Meu carro quebrou no meio do nada. Peguei minha lanterna e comecei a andar pelo mato até que vi uma luz ao longe.
Quando me aproximei vi que era um convento. Que beleza! As freiras não negariam agrigo a um pobre velho como eu, não é verdade? huahauhauhaua

Foi aí que a peripércia começou! Vocês me conhecem e sabem muito bem q eu sou uma delícia.. praticamente um afrodisíaco visual. E freiras são freiras, mas não sao santas. São mulherres. E nenhuma mulher que esteja respirando resiste ao meu charme constritor.

Elas me ofereceram um quarto e falaram que como eu era homem, eu não poderia circular pelo convento. Mas quem disse que elas me davam paz?
Pra encurtar a história, eu passei 15 dias preso naquele convento sendo escravo voluntário sexual daquelas tetéias.

Não me perguntem de qual delas eu peguei herpes! E também não vou revelar o nomo do tal convento pra evitar constrangimentos. Mas se isso algum dia acontecer com você, tome cuidado... tome muito cuidado!

Só me pergunto quem diabos foi que aquelas freiras pegaram herpes.... Elas me juraram que eu era o primeiro homem da vida delas... :S


Mas eu sempre carrego uma caixinha de acrílico com uma etiqueta "Valtrex Medicine: em caso de emergencia, quebre o vidro" e uma receita do azulzinho aí dentro do meu kit de sobrevivência no mato e já tô pronto pra outra!

Medicamento vendido com prescrição médica.
Mantenha os medicamentos longe do alcance das crianças.


Nenhum comentário: