domingo, 4 de maio de 2008

Olhadas e mal entendidos...



Outro dia eu estava no metrô e tinha um cara me olhando... ><
Essa situação me fez pensar no tamanho do mal entendido que isso poderia ter causado dentro do vagão, na plataforma e por que nao dizer na rua?

Daria uma merda tão grande.. mas TÃO grande.. porque... pensa comigo:

Você tá lá pensando na sua vida enquanto não chega a sua estação. Aí você percebe que tem algumém meio estranho perto no mesmo vagão e pensa "será que esse cara é viado?" e olha pra confirmar, mas nisso, ele te olha também. Aí você pensa "porra, será que ele tava me olhando?" e olha de novo... Nisso ele também te olha. Nesse momento eu fiquei pensando em como seria os pensamentos das duas pessoas.
Os dele e os meus. Vou escrever os meus em azul porque azul é cor de macho e os dele em rosa por motivos óbvios.


Depois da primeira desconfiada...


Porra, acho q aquele cara ali é viado...
...

Po, vou olhar só pra ter certeza.
...

Depois da primeira olhada...

Po, o cara é viado mesmo. E eu acho q ele viu que eu tava olhando pra ele... será?
Hummm... Tavam me olhando. Vou olhar de novo pra confirmar.

Putaquilpariu, o cara tava olhando pra mim :S
Opa, tão me paquerando hihihi

Eu vou ficar quieto, dar um tempo e olhar de novo depois. Que merda ><
Vou ficar olhando pra ele. Se ele olhar de novo é porque tá afim...

Ô merda! Ele tava me olhando! E agora... o que eu faço? =O
Olha só... nem dá pinta, mas é dos meus, hein, chuchu..?

Putaquepariuputaquepariuputaquepariu que merda! ><
Até que tem uma bundinha legal...

Acho que eu vou descer nessa estação e tentar correr pra mudar de vagão.
Em que posição será que ele joga..?

Eu vou esperar olhando pro chão e quando chegar na minha estação eu desço e nem olho pros lados.
Hummmm... hihihi Eu pego, hein...

Ah, tá chegando. Vou sair sem olhar pra tras igualzinho eu pensei aqui... Vai dar certo.
Vou ficar de olho... Se ele me olhar de novo é porque tá afim e eu vou atrás dele...

Saindo do vagão...

Porra! E se ele estiver me seguindo? Òó Vou olhar só pra ter certeza...
Opa! Hoje tu é meu, gatão!!!

FUDEU!!! Ele tá vindo! A porrada vai comer! =O Vou desacelerar o passo e acertar a cara dele!
Tá desacelerando o passo. Vou agarraaaaaar! Deliiiicia!

POW! BAM!! NATASSJA!!! SCHAPOSCHNICOF!!!! SOCK! PUN!
A porrada estanca, chamam a polícia e já era!

Uma outra possibilidade é a de os dois caras estarem tendo pensamentos azuis [claro, porque eu tenho certeza de que não teria nenhum rosa] e depois da porrada ter estancado um olhar pra cara do outro e dizer:
[Os meus são os azuis mais escuros porque eu sou mais macho.]

Sai fora, viado!
Viado? Eu?? Tá doido, porra?

Tu tava me olhando, caralho! E agora tá me seguindo!
Eu não! Tu que tava me olhando lá dentro! E eu moro aqui, po.

Porra, pensei q tu fosse mo bichona...

E eu lá tenho cara de viado?

Ué, tem viado que nem parece que é... Tu quer que eu adivinhe?

Ah... mas eu não sou.

Nem eu! ... Tem certeza que não é?
Vai a merda! hahaha Machucou aí?

Nada... Minha vó bate mais forte... Tu parece uma freira batendo.
Vai se fuder, porra! hahahaha

Bora tomar uma cerveja?
Bora...


Fiquem agora com o filme Os Caçadores de Pica com o Ogro da Floresta Cor de Rosa, Boiolito, Chapinha, Barbudo, Morceguito Guloso e ela... a Biba Chefe... o Viado Mor... a Fofolete de Bigode... o Arqueiro da She-Ra.




Esse filme é dedicado a um grande amigo meu que é fã do Arqueiro, mas que eu não vou dizer o nome dele pra evitar um possível estancamento de porrada.

Por hoje eu acho que é só. Boa noite, Fiquem com deus, cuidem-se, obrigado pela moral e valeu pelo fortalecimendo...

Fui! o/


Nenhum comentário: