quarta-feira, 14 de maio de 2008

Um dia como outro qualquer...


Tudo começou quando um tio meu pediu pra eu quebrar um galho pra ele...


E parente quando pede um favor, já viu, né? Eu já imaginava o tamanho do abacaxi que eu ia ter que descascar...


Só não pensei que fosse tão escroto. Ele pediu pra eu ficar de olho na filha dele que ia sair com o namorado...


Desde o começo, quando vi a cara de tarado do moleque já desconfiei que ele tava afim de fazer merda com a garota...


Mas eu não estava nem aí... Cada um dá o que é seu e SE quiser [ou se beber demais, como é o caso de certas pessoas]! Foda-se...
Eu que não ia ficar chateando os dois lá...


Mas o meu tio é do tipo maluco chato pra caralho... que vive procurando pêlo em casca de ovo...


Aí eu fingi que ia fazer o que ele queria pra não ter que ficar engolindo sapo depois...


A primeira parte do martírio foi ter que esperar horas e horas enquanto a minha prima se arrumava...


Ela se arruma toda e o moleque vai de chinelo e com uma camisa do Flamengo... Isso não faz o menor sentido.


Depois fomos passar na casa do tal moleque tarado e mal vestido e esperar horas até eles acabarem o esfrega esfrega no portão e decidirem pra onde queriam ir. E eu doido pra ir ao banheiro...


Depois de decidirem ir pra um barzinho eu larguei os dois em uma das mesas e fui pro balcão beber dizendo "vocês façam o que quiserem... eu num tenho nada a ver com isso!"


Depois de um tempo de de umas cervejas os dois sumiram. Devem ter ido pra algum canto escuro. Eu não tenho nada com isso, mas se desse alguma merda, depois eu que teria que pagar o pato...


Aquele filho da puta do meu tio já faz drama por qualquer coisa...


Imagina se eu chego q falo que os dois sumiram... ele ja ia ficar pensando besteira...


Decidi sair e procurar os dois só pra ter certeza de que não estavam fazendo aaaalgo....


que pudesse "engordar" a menina e depois fazer os dois literalmente chorar pelo leite derramado...


No caminho eu encontrei um amigo da faculdade que eu não via ha uns 4 anos. Achei o cara meui diferente... Estava andando esquisito, com um sotaque diferente... Aí o cara vem me dizer que tinha virado viado! Veio falando alto, toodo espalhafatoso, soltando a franga que nem uma bicha louca...


Eu falei pra ele parar com aquela porra e se compontar...


Se o cara quer ser viado, que seja, mas não vem fazendo escândalo perto de mim não que eu não gosto... Vai que o povo pensa que eu tô fazendo cooooisas com ele...


Depois de me livrar desse cara chato pra cacete...


Continuei procurando e nada dos dois...
E isso foi hoje no início da noite de terça-feira...
Desisti de procurar. Que se foda!


Tô cançado de ficar me arriscando pelos outros...


Parei!


Agora eu vou ficar enrolando aqui em casa...


até alguém me ligar porque sentiu falta de um dos dois...
Já tô puto aqui... toda hora dá pau na máquina por causa do movie maker...


E eu achando que esse programa ia ser mó mão na roda...


Que se foda isso também.... Que se foda tudo!
Só sei que se o lunático do meu tio descobrir que eu pisei na bola...


Eu vou acabar morrendo! E se eu me fuder, vou levar mais gente pro buraco comigo...



É isso aí... E esse é o fim da história...

Um comentário:

Ana Manu disse...

as imagens dizem tudo...
rsrsrsrs
sim qnto a img qndo cça...
alguma faixa etária específica?