segunda-feira, 28 de abril de 2008

Comunicado importantíssimo!



Antes de tudo, só queria avisar de novo que Lost está de volta no ANX hoje à noite as 21h... Se perderem, não digam que não avisei...

Outra coisa. Tem treco chamado No Pants Day lá na gringolândia. Geralmente eu acho muita babaquice ficar imitando os outros, mas como isso envolve tirar a roupa, eu estou colocando aqui. Este dia é sempre na primeira sexta-feira de maio e neste ano cai no dia 2, sexta-feira que vem. Só estou escrevendo isso pra avisar que todos devem enviar fotos sem as calças pro Aroldo ou pra mim mesmo no endereço de email no final do blog [OBS: Se você for homem, favor enviar as fotos direto pro SeVeRoH]. A participação é obrigatória! (6)

E pra finalizar, hoje o My Mind [blog da Ana Manuela] faz dois anos e em nome da ala psiquiátrica do Vida de Plástico eu queria desejar os parabéns e que venham mais dois!

Fui! o/




Nenhum comentário: