quarta-feira, 14 de maio de 2008

Qualquer dia o filme Planeta dos Macacos vai se tornar realidade...



Hoje [13.05.2008] eu estava de bobeira aqui e tarde da noite a Mari me passou uma notícia que saiu hoje mesmo na Folha Online.
Deve ser porque ela sabe da minha tara por macacos. Tara no bom sentido, saca? Nada gay... eu não sou disso.
A notícia segue abaixo:



Sagüis assustam alunos de colégio de bairro nobre em Santo Amaro

Ataques de sagüis estão assustando alunos da escola Suíço-Brasileira de São Paulo, no Alto da Boa Vista, bairro nobre de Santo Amaro [zona sul de São Paulo]. Um aluno foi mordido e outros tiveram lanche roubado, informa nesta terça-feira a coluna de Mônica Bergamo, publicada pela Folha.

A direção do colégio diz que os bichos viviam em um bosque vizinho, recentemente desmatado. Para conter a invasão, a direção do colégio monta, todos os dias, um banquete de frutas no telhado. [¬¬]

O diretor Mathias Meier diz que segue orientação da Polícia Militar. "É uma solução paliativa. Mas é melhor ter os bichos no telhado do que no pátio".

Eu não concordo com esse diretor. Pra mim nem a PM e nem o diretor sabem de nada. Se fosse eu, atrairia os macacos pra dentro da escola e treinaria eles pra fazer coisas pra mim. Eu ia ter macaco trabalhando na cantina [usando luvas e toucas], na secretaria, na tesouraria... Teria até macacos mordomos pra me servir cerveja com nacho e pimenta. Colocaria também um macaco na portaria pra receber os alunos usando uma camisa havaiana, um colar havaiano, sabe... desses feitos com flores... e óculos escuros. Treinaria também uns macacos pra tomar conta dos alunos na hora das provas com um porrete pra arrebentar a cabeça de quem colasse.
Mas isso SE[!] fosse eu... mas eles não são e esse colégio vai continuar essa chatisse sem graça e sem macacos que deve ser.
Frutas no telhado... Cambada de viado!


Nenhum comentário: