quarta-feira, 21 de maio de 2008

Travecos barangudos Òó


Mrs. Bina? Òó


Hoje eu estava andando por aí e o meu amigo fdp de sempre me mostrou um site. Me deparei com essas coisas bizarras e resolvi dar uma chupada nas meninas que escrevem o Curiosidades na Net... [com todo respeito, é claro...]
Aqui tem algumas fotos, mas se quiserem ver mais dessas meninas que fazem você pensar "eu conheço essa baranga de algum lugar" é só dar uma passadinha lá no blog da Samara e da Mell!



Seria uma irmã perdida da Courtney Love?


Caralho, que porra é essa?? Irmã do Didi??? hahahaha q medo!


Essa é pra Nath... Olha o teu médico bonitão aí!


Isso já não é novidade pra ninguém, né?


Bruce, Bruce... parece uma puta velha...


Sem comentário pro Sean Òó


Tinha uma vizinha minha que parecia com isso...


Tinha uma vizinha minha que parecia com isso... [2]


Ai, Batman!


Juro que vi esse traveco em Menina de Ouro! Òó


3 comentários:

Anônimo disse...

hauahuaauhuahuahuahuahuahuahuahuhauhahauhauhauhauhauhauhaahauhauhauhauhauahu


tô rindo até agora do texto kkkkkkkkk

Bjão

=D

[ SeVeRoH ] disse...

por incrível que pareça já vi umas mulé tão feia que deixa essa porra aí parecendo miss...

o.O

Bixa da Net disse...

Ahãaaa...



Por isso q eu e minha amiga amanhecemos com um "chupão" no pescoço!!!:p

Parabens pelo Blog, sou uma das cooperadoras do blog Curiosidades na net! Seu blog esta show!!!