quinta-feira, 29 de maio de 2008

Tudo sobre zumbis e mais um pouco...



Isso me lembra quando a minha mãe entrava no quarto e perguntava: Tá dormindo? ¬¬
O pior é quando eu respondia: Tô...
E ela dizia "tá bom" e ia embora...


Eles também podem ser boa gente.


Eles até rezam antes de comer...


Eles também cantam...
[Isso me lembra de umas fotos do Don no karaokê... è nessas horas que eu queria ser fdp ao ponto de postar uma coisa sem deixarem (A)]


O verdadeiro sentido da
Páscoa...


hahaha...


E por aí vai...



Aqui vai uma dica de livro muito importante pra qualquer pessoa. Comprem e leiam tudo! Comprem um pra mim também que eu to duro -.-
Eu posso morrer sem isso e a culpa vai ser de vocês!

Escolha suas armas. Prepare seu esconderijo. Trace uma rota de fuga. Eles estão chegando. E querem o seu cérebro! Se você considera os zumbis meros personagens de filme de terror, está cometendo um grande erro. Eles estão mais próximos do que nunca e sua fome é implacável.


O futuro da humanidade está em risco e este livro pode ser sua única salvação num mundo dominado por mortos-vivos. Mais do que uma experiência divertida, "O Guia de Sobrevivência aos Zumbis" pode ser o único raio de esperança quando o ataque começa. Neste guia, o autor explica detalhadamente e passo a passo como se defender dos seres monstruosos. Desde a fisiologia do morto-vivo e a preparação de sua residência para o ataque até a escolha de um bom plano de fuga, ele detalha quais armas são mais úteis e melhores técnicas para exterminar essas vis criaturas.

E por hoje eu acho que é só... ou não.

Créditos: as tirinhas foram retiradas [e rediagramadas] do blog Cianeto & Felicidade.


Nenhum comentário: