terça-feira, 27 de maio de 2008

Assombrações



Assombrações é uma crônica de fenômenos paranormais da vida real contados extraordinariamente por seus próprios protagonistas. Esta série arrepiante de seis episódios narra algumas das histórias sobrenaturais mais chocantes dos Estados Unidos. Você irá testemunhar como a tragédia, o suicídio, e o assassinato afetam pessoas normais e comuns com situações aterrorizantes. Narrações na primeira pessoa esclarecem os mistérios e as causas de cada uma das histórias. No final de cada episódio, você irá perceber que a vida e a morte vão muito além da nossa imaginação.


Esta série narra também as seguintes histórias:

Casa do Inferno
Quando Bonnie e sua família compraram uma antiga fazenda em Connecticut, tiveram a sensação de ser observados. Mais tarde, dois de seus filhos foram atacados por seres invisíveis, e a família pediu ajuda a uma equipe de pesquisadores psíquicos.

Aparições em Summerwind
Nas margens de um lago em Wisconsin, uma família meticulosa restaura a sua casa, quando surge a presença sobrenatural de um ser estranho, levando o proprietário da casa quase à loucura.

Negócios do outro mundo
Depois de comprar uma casa com uma grande tradição histórica, uma família descobre que está sendo ameaçada por forças inexplicáveis que cada vez mais adquirem mais intensidade. A casa se transformou em uma espécie de estação de trem entre a vida e a morte.


Maldição
A nova proprietária de uma casa abandonada em Tucson, Arizona, sente que o seu lugar na vida sempre foi ali. De repente, pesadelos e sobressaltos noturnos ameaçam o juízo da mulher, traçando a temerosa possibilidade de um contato direto com o mundo do além.

Sombras
A diabólica relação psíquica entre um assassino e sua vítima impregna uma casa recém-renovada da cidade de Montreal. Os proprietários descobrem que um fantasma infeliz e o espírito de um cruel assassino estão fazendo o impossível para separar a sua família.

Horror no Clube Lake
Em Springfield, Illinois, o que um dia foi um lugar de festas e um paraíso dos jogos é transformado em clube noturno. Inexplicavelmente, surgem rajadas de ar frio e música fantasmagórica. Ambas as advertências sinistras parecem indicar que um dos novos proprietários está prestes a morrer.


Pra quem gosta de um joguinho bobo e sem muitas emoções no site do Discovery tem um.
è simplesmente uma casa enorne feita em 3D onde vc clica em certos vultos que aparecem pelos cantos de paredes, portas e janelas e cara um que você acerta, o Discovery te dá uma infermação sobre o mundo sobrenatural. Tem uns exemplos aqui embaixo...

Link para do jogo






Nenhum comentário: