terça-feira, 29 de abril de 2008

Vivemos em um mundo bizarro!



À beira do precipício: a piscina mais perigosa do mundo

O nome amedronta: Piscina do Diabo. [Queriam que o nome fosse qual também?] Mas as pessoas não têm medo algum! [_(_] Muito pelo contrário. Se você é daqueles viciados em adrenalina e está procurando uma experiência no limite o seu próximo destino pode ser Victoria Falls, na fronteira entre Zâmbia e Zimbábue. Mas olhe bem o calendário antes de se aventurar. [Vô olhar nada! Me dá mó aflição só de ver esse povo pendurado aí quase escorregando lá pra baixo!]


O fenômeno acontece durante o período da seca, quando os níveis baixos da água do Rio Zambezi permitem que seja formada o que está sendo chamada de a nova piscina do infinito. À beira de um mortal precipício de 100 metros de altura [a maior queda do mundo segundo o Google!] as pessoas param para se banhar sob o forte sol africano. As cataratas atraem famílias inteiras [ahan...], em grande parte da Europa. Alguns mais ousados deixam o corpo ser levado pela força da água, de olhos fechados, e se agarram a uma pedra a poucos metros do fim da linha. [Agora chamam de OUSADIA! Há alguns anos atrás chamavam isso de distúrbio-maníaco-suicída e internavam a pessoa pra fazer um tratamento. ><]


Durante a maior parte do ano, qualquer ousado [ó a palavra aí de novo! =O] que se aventure no Zambezi é facilmente engolido pelas águas revoltas até o precipício, com direito a cascata de 500 milhões de litros de água por minuto. Durante a seca, uma barreira de rochas impede que o visitante seja levado para a morte. [É.... impede sim... como dizia o meu avô: o seguro morreu de velho.]



Policial é preso por fazer sexo com vaca durante sete meses

O cara é o policial Robert Melia Jr., de 38 anos, do condado de Burlington, em Nova Jersey, está sendo acusado de crueldade. O caso bizarro durou de junho a dezembro de 2006, quando o polícia aí aliviou suas "necessidades" com a vaquinha. [Não tem mão não? Num fode... não é vergonha nenhuma hahaha com vaca é que é vergonhoso! ><] Melia Jr. tem histórico de confusões sexuais. Juntamente com a ex-namorada Heather Lewis, o policial é acusado de abuso sexual de três meninas entre 2003 e 2006. Mesmo assim continuou em atividade[!!!], patrulhando as ruas de Burlington. [Patrulhando e catando mais alguem pra abusar... aí não apareceu nenhuma humana, nem uma macaca de calcinha e acabou sobrando pra pobre da vaquinha.] {Rimou! hahaha}

O tarado/maníaco/bizarro/esquisito/maluco-de-merda foi preso, e a fiança é de mais de 500 mil dólares. [Agora vai aliviar as "necessidades" com algum presidiário chamado Marcão Pé de Mesa pra aprender a lição!]



Asilo oferece serviço de prostitutas na Dinamarca

Um belo dia um morador de um asilo em Skanderborg, na Dinamarca, acordou todo animadinho. Tomado por um ímpeto juvenil fez uma proposta indecente para uma enfermeira. A oferta sexual foi levada ao conhecimento da diretora da casa para idosos. Ela não pensou duas vezes: por que não oferecer o serviço de prostitutas para os velhinhos?

"Houve uma considerável mudança no comportamento dele depois da visita da garota de programa", contou Inger Marie Kristensen. "Fazemos isso para os nossos clientes da mesma forma que oferecemos outros serviços de que eles precisam como seres humanos. Basicamente é uma questão de respeito à velhice e às suas necessidades", completou.

O asilo Kildegaarden, localizado a cerca de 160 quilômetros de Copenhague, tem cem residentes, incluindo vítimas de Alzheimer e derrames.

A contratação das meninas gerou grande polêmica em Skanderborg. A vereadora Mie Bergmann lançou uma cruzada moralizante para acabar com a "farra dos velhinhos".
[Certamente essa dona aí deve tá sentindo é falta de vocês sabem o que...]

"Não quero contribuir para manter os negócios dessa indústria", afirmou. A política sofreu derrota na Câmara em votação que pedia o fim da profissão mais antiga da Terra.

A presidente da Associação de Trabalhadores do Sexo da Dinamarca, Susanne [Nome de guerra!], disse que visitas a asilos estão se tornando freqüentes.
[Porra, velhinho também é gente!]



Americano é indiciado por fazer sexo com mesa [HAHAHAHA]

Um homem casado e com três filhos foi indiciado por ato indecente ao ser flagrado fazendo sexo com uma mesa de piquenique.
[é...]

Art Price Jr, de 40 anos, foi visto quatro vezes por um vizinho curtindo o amor com o móvel no jardim de sua casa, na cidade de Bellevue, no estado americano de Ohio.


O despudorado Art liberava suas fantasias à luz do dia, em uma parte do jardim que fica próxima de uma escola. [é...]

Na quarta vez que viu Art se preparando para transar com a mesa, o vizinho incomodado preparou a câmera de vídeo. Pronto: a prova que faltava! A polícia foi chamada e a putaria foi interrompida.

O policial Matt Johnson contou ao jornal "Metro" o que viu: "Ele estava completamente pelado. Usava o buraco da barraca para praticar sexo com a mesa".
[Olha... hahahaha tomar no cu! num sei nem o que pensar disso. Uma vez eu li sobre um caso parecido com esse e até comentei com o Don {aí do bando} e eu tenho a parte da conversa salva e e vou colocar aqui:


Don Recchia diz (01:38):
birrinho? q porra é essa?

Rafael diz (01:39):
é aquela pontinha q serve pra encher o pneu, paulista burro!
birro...
birrinho no seu caso

Don Recchia diz (01:39):
o pino do pneu?
caralho, no rio tem nome pra tudo, vai se foder

Rafael diz (01:40):
é... pino.... ô povo sem criatividade....
tem nome pra tudo sim. aqui a gente chama caras como vc de VIADINHO DA PORRA

Rafael diz (01:40):
e falando nisso. saiu no jornal q um cara nao sei onde foi preso por transar com uma bicicleta!
cara, juro q tentei imaginar um jeito de nao chamar o cara de viado, mas com uma bicicleta acho q so tem chance de vc ser enrabado... nem tem buraco....

Don Recchia diz (01:42):
sabe q eu não tinha parado pra pensar?

Rafael diz (01:43):
mas eu pensei... o secretario la de onde eu trabalho leu a noticia em voz alta se engasgando de tanto rir.... na hora eu pensei "onde ele meteu?" mas....... o cara é um viado mesmo

Rafael diz (01:43):
eu penso em tudo, sabe... o mundo é muito complexo

Rafael diz (01:43):
vai q as bicicletas ganham vida.... igual no exterminador do futuro. eu q nao vou ser enrabado

Don Recchia diz (01:43):
até a complexidade é complexa por natureza devido ao complexo modo de se escrever

Don Recchia diz (01:45):
porra, aí iam mandar o frota dar um jeito em todas

Rafael diz (01:45):
todas o q?

Don Recchia diz (01:46):
bikes pederastas

Rafael diz (01:48):
ahhhh... as pederastas iam desenvolver cus e tudo... cara, viado quando quer dar, ninguem segura...

Don Recchia diz (01:49):
ahahahahahahahahahaha


Pensem comigo... Como alguem transa com uma bicicleta? Ou com uma mesa? Fazer o que, né...]




Café de fezes de gato faz sucesso em Londres

[Vai se fuder! "Café" e "fezes" não podem ser usadas nem na mesma frase! Imaginem na mesma xícara! ><'] O animal não é muito conhecido por aqui: civeta, uma espécie de gato selvagem que é comida pelos chineses [Eles devem comer até cocô se der uma fervida!] e que foi associada à propagação da superpneumonia quatro anos atrás [Claro! Ficam comendo essas merdas...]. Agora, uma loja de departamentos de Londres [Outro povo esquisito...] está oferecendo uma xícara de café extraído das fezes de civetas da Indonésia especialmente criados para a tarefa. E custa caro: cem dólares!
[Eu fico imaginando, sabe... eu aqui sem dinheiro e um FILHO DA PUTA pagando cem dólares pra beber cocô... CO-CÔ! --']

O processo: os criadores da iguaria insólita dão aos animais grãos selecionadíssimos [FODA-SE!] de Jamaican Blue Mountain e Kupi Luwak, dois cafés extremamente raros. [E-DA-Í?!?! Contunua sendo cocô e eles estão bebendo cocô!]

Blá blá blá...
"Os gatos selecionam os melhores grãos para comer. É melhor que que qualquer processo de filtragem natural", explicou Carie Barkhuzen, porta-voz da londrina Sloane Square.
...blá blá...
Apenas 260 quilos do café "defecado" serão produzidos por ano. E os consumidores lambem os beiços à espera do Caffé Raro, como é chamado.

...blá blá blá...

A loja diz que o lucro na venda do café bizarro vai para obras assistenciais. [MENTIIIIIIRA! E mesmo se fosse verdade, nem se fosse pra ajudar um leproso eu bebia essa merda!]

Enquanto eu escrevia aqui eu imaginei como seria um comercial de uma porra dessas...






Homem se casa com uma cabra na Bulgária
[HAHAHAHA nolmal, ué ^^ {¬¬'}]

Um homem de 54 anos resolveu se casar com uma cabra chamada Elena, de 8 anos, depois de três casamentos fracassados. O matrimônio ocorreu na cidade de Plovdiv, na Bulgária. Segundo o jornal britânico "Sun", Stoil Panayotov decidiu abandonar a terceira esposa porque ela não podia lhe dar um filho.
[E agora esse lunático tá achando que a cabra vai dar um filho pra ele, né?]


"A cabra deu à luz três filhos e a minha ex-esposa, nenhum", queixou-se Stoil.
O casamento atraiu uma multidão para o mercado central de Plovdiv. [Essa é a melhor parte! PRESTA ATENÇÃO!!!] O antigo dono da cabra acabou se casando com a ex-esposa de Stoil.
[Eu não vou falar nada disso. Vou falar o que? Parece que tudo nessa postagem é mentira! =S Menos o lance dos velhinhos que eu achei muito normal...]



E falando em parecer mentira, ontem eu estava passando os canais e vi o pessoal do Pânico na TV... Resolvi parar ali para ver o que estava rolando [mesmo sendo o programa da Luciana Gimenez] e era um treco chamado "Çoletrando" onde esse povo que tooodo mundo fica idolatrando soletra palavras.
Pra variar eu estava comentando as atrocidades que as pessoas falavam com o Don no msn e ele falou que era tudo mentira minha. Mas é verdade! Se liga só:

Lacraia disse:
ipogrezia = hipocrisia
sasofone = saxofone

Uma vagabunda qualquer aí do BBB que eu não fiz a menor questão de memorizar o nome disse:
peligrinação = perigrinação
miceu = míssil

Mãe Diná disse:
masra = mágoa
sretes [se fala CRIENTE] = cliente
pratirio [se fala PRANETARIO] = planetario

O mais bizarro é que essa... essa... mãe diná [--'] ficava toda hora falando "Eu não estou enchergando o resto da palavra... está tudo escuro pra mim. Não vejo nada..." e botava a mão na cara como se estivesse prevendo alguma coisa! ><'

Luciana Gimenez disse:
sombrancelha = sobrancelha

Sabrina Sato disse...
porra...
...enfin... ascenSSorista é com "SS" e eu não sabia ¬¬

Ontem foi foda... Estava todo mundo nervoso, sem paciência... Eu não sei se era noite de lua cheia ou o que era, mas estava assim. Tem até uma conversa alheia aqui pra provar isso:

Creuza diz:
ta nervoso com qm?

D'Bruce diz:
com quase todo mundo

Creuza diz:
pq? o q td mundo fez pra vc?

D'Bruce diz:
me irrita

Creuza diz:
te irrita cmo?

D'Bruce diz:
fazendo perguntas

Creuza diz:
então ta bom menos um pra te irritar essa noite
tchau

D'Bruce diz:
bjão


E hoje ainda está meio assim. Só pra relaxar, aqui tem uma piada aqui. É antiga, mas é boa...

Apagão no Elevador
Num elevador estavam um ARGENTINO, um BRASILEIRO, uma freira FREIRA e uma GAROTA GOSTOSA. De repente, falta energia no prédio e o elevador pára, às escuras. Na escuridão do elevador, escuta-se o som de um beijo seguido de um tapa. Ato contínuo, a energia é restabelecida, a luz volta e todos no elevador ficam calados pensando.
E foram estes os pensamentos de cada um:
FREIRA: "Um dos dois deve ter beijado a GAROTA e ela revidou com um tapa".
GAROTA: "Um dos dois deve ter tentado me beijar, acabou beijando a FREIRA e levou um tapa".
O ARGENTINO: "Esse BRASILEIRO safado beijou a GAROTA e ela me deu um tapa pensando ter sido eu".
O BRASILEIRO: "HAHAHA... beijei a palma da minha mão e lasquei um tapa nesse ARGENTINO filho da puta!


E outra coisa... No "Çoletrando", a Luciana Gimenez e aquele biba que fica falando mal das roupas dos outros [e que durante o programa foi chamado de "Jumento que faz vestido de noiva" hahahaha] erravam as coisas e ficavam falando que tinham que perguntar coisas em inglês ou francês porque eles só liam coisas que não eram daqui... Porra, num fode! Que desculpinha mais esfarrapada essa deles! A vontade que eu tive foi de mandar um miceu naquele povo lá pra acabar com essa ipogrezia!

E por hoje é só, pessoal... [ou não...]

Nenhum comentário: