sexta-feira, 9 de maio de 2008

Dicas [In]úteis



Vou fazer de conta que que essa postagem tem algum sentido e que nao é só uma desculpa pra eu me livrar de fotos toscas. Vou colocar umas coisas escritas nas legendas e vocês fazem de conta de que eu não estou inventando tudo na hora.
Essa por exemplo é um exemplo de quando o povo do blog vai a praia...




Não sei o que dizer da próxima foto...

Isso não está dando certo... Vamos fazer o seguinte:
Vou ensinar pra vocês como identificar as coisas, tá certo?

Na foto abaixo, por exemplo, podemos ver como é o box de um gaúcho... A diferença é pequena, mas bem típica da região...




Na foto abaixo, aprenda a diferenciar as loiras geladas... Se trocar num tem problema...]



Como distinguir uma moto de macho de uma moto de biba porpurinada.
[E macho que é macho liga essa moto com um monte de emos perto do cano de descarga!]




Na foto a baixo nota-se claramente que esse cara segue o nosso estilo de vida... Deve ser parente do Balde com certeza!



E por último, mas não menos importante... Como identificar um viado...


Na verdade essa era a foto que eu iria postar inicialmente... mas eu fiquei enrolando e aí já viu, ne?
Como se mantem um blog desse quando tudo está desmoronando? =/

Nenhum comentário: