domingo, 18 de maio de 2008

Diliça!



Eu não escrevo nada sobre o Superómi faz tempo aqui... e pra falar a verdade não leio nada faz tempo também e meu lado nerd ta entrando em crise de abstinência.
E como o Aroldo não manda nada faz uns dias, eu juntei os dois. Super-Homem e mulher. O resultado foi a Kara... A super-Moça. Tem umas fotos aí embaixo para os meninos e as meninas...








E pra mostrar que eu não penso só em mim ou nos caras que entram aqui no Vida de Plástico, aqui estão os três Superómis mais gatos da história. Só homem bonito pra vocês sonharem com eles a noite...


O Velho


O Clássico


O Foda


E sem querer parecer bicha, eu quero essas bonecas! Essa primeira me deixou babando [Nunca pensei que ia dizer isso em público... --']


Mas são perfeitas...


Esse é um desenho de Alex Lei que foi feito pra uma das capas da revista onde a primeira estatueta foi inspirada.

Acho que por hoje é só... Ah não! tem mais um capítulo de Coisas pra Fuder Teu CéLebru"... [tenho que caçar a Nath agora...]


PS: Aqui tem dois desenhos feitos por uma mina chamada Agnes lá do Canada... No blog dela tem outros desenhos muito bons e quem quiser dar uma olhada nos outros desenhos é só dar uma passadinha no blog dela q se chama
The Wabbit Hole.



Pra quem gosta, vale a pena dar uma olhada. Ela tem um estilo de pintura bem legal!

Nenhum comentário: