sábado, 31 de maio de 2008

A murta que geme



Vô cumeça mandando uma real. Na estrada tu só num come ninguem se tu num quisé huahauhauha

Outro dia eu tava voltando pra casa e me deparei com essa figura no meio da estrada. Por pouco eu não jogo pro alto.
Pela cara eu achei que tinha sido bulinada por algum caminhoneiro e largada no meio do nada, mas ela tava bem vestida e tudo. Nada de roupa rasgada e calcinha remendada com fita isolante.
Ela entrou no carro e eu levei ela pra um motel pra modo de fazer um exame médico. Pra que?? Descobri que o coração dela não batia. Mermão, essa porra tava morta!
Maaaaaas... Sabe como é. Tá se mexendo, eu não perdoo.
No final das contas eu dei foi uma cansera nessa fantasminha aí que ela num guentava nem falar buuu!
Acabou que quem botou o terror no fim das contas fui eu! Sacaniei huahuahauhauaha


Fica cum pena não. Tá morta mesmo... nem cancer pega huahuahauhaua


Agora só um PS aqui. Outro dia eu contei uma historia de herpes aqui, mas era mentira, hein! É que foi assim. Uns malaco aí me afereceram 2 dolares pra escrever sobre o remédio lá. Eu escrevi, ué. E eles num gostarum huahuahuahauahua foooooooooooooooooda-se!

E já que eu to aqui e o Alex sumiu do mapa vo bota uma conversa aqui de quando eu invadi o msn do gerente do blog aí pra pegar uma parada. Falei uns 2 min com o cara e ja to achando que essa porra é o maió viado da face da terra HUAHAUHAUAHA

E otra coisa que tudo mundo num sabe é que eu so formado em poçocologia e posso interbelar os dito e num dito da rapariga aí dus baxu...


Delivery Espontânea Vontade diz (22:47):
arold [escreveu erraro pq ta nervoso/cum ciume de mim na lista do patrão]
Delivery Espontânea Vontade diz (22:47):
aroldo?

.Aroldo diz (22:48):
Tô na área, mermão.. quem é tu?
.Aroldo diz (22:48):
tu é mulé ou homi?

Delivery Espontânea Vontade diz (22:48):
arquiinimigo mortal do rafael =) [querendo conta vantagi preu fica cum ciume e me mostra q ele tem intimidadi]

.Aroldo diz (22:49):
já ouvi falar desse individuo aí... mó viado...
.Aroldo diz (22:49):
e tu deve ser tbm [eu sô terrivel huahuahauaha]

Delivery Espontânea Vontade diz (22:49):
devo ser [AHUAHAUHAUA priciso fala mais u q?]
Delivery Espontânea Vontade diz (22:49):
mas não te encontrei ainda pra descobrir [ta querendo me da o briocó desesperadamenti]

.Aroldo diz (22:49):
na minha lista so tem mulé [verdadi. passarei meu msn em breve]
.Aroldo diz (22:49):
nem vem co essas piadinha de gay q cumigo num cola huahuahauahua

Delivery Espontânea Vontade diz (22:50):
se na sua lista só tem mulher pq vc tá na lista do mané q só tem homem na lista?

.Aroldo diz (22:50):
eu num to seu viadu! por isso q eu invadi o msn aqui pra faze uma parada

Delivery Espontânea Vontade diz (22:51):
claro claro
Delivery Espontânea Vontade diz (22:51):
desculpnhas velhas

.Aroldo diz (22:51):
velha é essa tua mania de da o rabo!
.Aroldo diz (22:52):
foi só ve nome de homi na lista q veio correndo igual cadelinha no cio
.Aroldo diz (22:52):
huahuahauhauhauahuaha meu negocio é mulé rapa


Depois ele calo a boca e parou de se entregar. Mas aí.. niquizinhu de VIADU esse, hein!!! Porra Rafael! qq essa porra dessa bixa ta fazendo na tua lista porra? e o cara inda tá cum ciume da minha pessoa huahauhauaha

[Nota do Editor: Só tô lendo essa merda agora. E eu nem vou tentar explicar o que ele faz na minha lista porque ia ser pior. Não que tenha viadagem no meio aí... ah foda-se. Sem comentários, vai -.- E todo mundo percebeu que tu tentou ganhar dinheiro com o blog, ô palhaço!]

Nenhum comentário: