segunda-feira, 12 de maio de 2008

Sanctus! Non Draco Sit Mihi Dux...



Uma postagem séria pra variar um pouco... Eu estudei em um colégio católico de freiras a minha vida toda -.-
O Imaculado Coração de Maria [CICM] que fica no Méier, Rio de Janeiro - RJ.
Aprendi umas coisas lá e to compartilhando aqui... --'

Vamos começar pelo São Bento... Essa oração é tão forte e poderosa contra os espíritos perversos que a Igreja Católica a usa em exorcismos! Para ter mais proteção ainda, deve-se usar uma medalha de São Bento, a qual tem as iniciais desta oração no verso. A mesma estará em breve a venda em nossa loja virtual...

A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanás
Nunca me aconselhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno


Em latim:

Crux Sancti Patris Benedicti
Crux Sacra Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux
Vade Retro Satana
Numquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas
Ipse Venena Bibas




Também tem o São Francisco...

[...]
Onde houver ódio, que eu leve o amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a união.
Onde houver dúvidas, que eu leve a fé.
Onde houver erro, que eu leve a verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a luz.

[...] blá.. e... enfin...




Também tem o São Rafael, é claro...



O São Roque...



São Bernardo...



E São Gay...
Fim

Nenhum comentário: