segunda-feira, 28 de abril de 2008

Correspondente internacional...



Hoje o blog está "se despedindo" de um dos membros. Calma, ninguém morreu [ainda...].
A Karoline, a moça dos 1000 nomes está indo morar lá no cu do mundo em uma cidade perto de Boston que ninguém pode saber o nome [nem ela sabe!] porque... porque...

...

...porque ela está em um desses programas de proteção a testemunhas. Não sei o que ela testemunhou e neeeem quero saber porque aí sou eu que tenho que tomar chá de sumiço.

Espero que as coisas fiquem bem aí na medida do possível [hahaha] e que dê tudo certo nesse tempo que você vai passar fora.

Com isso o blog ganha uma correspondente internacional [ou alguem, que faça por nós, umas merdas lá fora.

E queria aproveitar pra agradecer de novo pelo presente que ela me deu... Em fevereiro eu escrevi sobre um boneco que eu tinha visto em uma loja em uma postagem sobre
Liga da Justiça: A nova Fronteira...


Lembro de ter escrito de brincadeira sobre eu querer aquilo e ter colocado o dia do meu aniversário lá. E quase no dia mesmo chega um embrulho aqui em casa com o boneco que eu tinha falado que queria. \o/
Brigado de novo, Ka... beijão procê!

E não esquece de plantar aquelas bombas, naqueles prédios e de apertar aqueeeles botões! =X

Um comentário:

[ SeVeRoH ] disse...

não vou fazer nenhum tipo de comentário pq tenho amor a minha vida...

[internal joke]