domingo, 27 de abril de 2008

Não sei o que postar hoje! =S



Domingo de manhã... Eu não sei o que postar hoje. Não apareceu idéia nenhuma...
Eu podia falar de um site que eu gosto desde a época da faculdade onde tem umas animações bem legais mesmo e indicar pra vocês darem uma olhada clicando aí no link...
Wit Animation

Ou podia mostrar mais uma placa que mostra que a faixa pra atravessar é exclusiva para bonecos gordos [e se repararem nos olhos dele, ele está morto Òó]



Podia colocar a foto de alguém tirando foto de alguém só pra escrever "foto" e alguém" na mesma frase duas vezes... ou seriam três?



Pensei em colocar esse desenho e mostrar as diferenças entre a fabricação de carros na Europa e no Brasil... Não mostrando que aqui tudo é feito de qualquer jeito, mas sim que na fábrica do desenho [assim como no Vida de Plástico] eles sabem se divertir...



Talvez eu pudesse explicar o porque do jogo se chamar handbol só pra poder postar essa foto...



Podia brincar de "toc toc" com vocês... Vocês podiam perguntar "quem é?" e aí eu ia poder mostrar as luvas novas que eu ganhei...



Ou até falar de nomes estranhos como naquela vez que eu postei a foto de um moleque paquistanês que se chamava SupArman Batman... [não achei a postagem pra colocar o link aqui... já estão roubando coisas... é impressionante Oo]



Pensei até em colocar um diálogo com balões [já que hoje é domingo e lembrei de quando meu avô estava lendo jornal domingo de manhã me dava a parte dos quadrinho quando eu dormia na casa dele]



E história em quadrinhos não tinha graça sem o jogo dos sete erros...



Podia até colocar mais coisas sobre
matemática e dizer "quer ver mais?? Clique aqui!" [o que a resposta é 5 é o mais foda hahaha]



Mas uma coisa que nunca falha quando você está sem idéias e que agrada a maioria é fazer uma montagem com o Seu Madruga...



Mas também não vou fazer isso... Vai ficar sem postagem hoje pelo jeito...
E outra coisa... Não era pra ler isso... eu só estava pensando alto... :]

Um comentário:

Ana Manu disse...

eiii...
fica sem idéias mais vezes tá!!!
xxoo