quarta-feira, 23 de abril de 2008

Padre voador =O

O padre Adelir De Carli está desaparecido desde sábado quando tentava voar amarrado a balões de gás em SC


Dois dias depois de ter decolado, suspenso por mil balões de festa coloridos, o padre Adelir de Carli continua desaparecido, e as buscas foram intensificadas nesta terça-feira no sul do litoral de Santa Catarina.

Fiéis e equipes de resgate estão confiantes de que o padre, que pretendia quebrar o recorde de permanência no ar com balões preenchidos por gás hélio, será encontrado com vida.

Após a partida às 13h de domingo de Paranaguá (PR), onde o padre é responsável pela Pastoral Rodoviária, ele foi surpreendido por um forte vento que o levou para o oceano.

Inicialmente, as buscas se concentravam na costa da cidade de São Francisco do Sul (SC), mas agora as equipes de resgate se voltam mais para o litoral sul catarinense.

[...]

Duas aeronaves do Exército e da Polícia Militar, embarcações da Marinha e pescadores de região, além dos bombeiros, participam da operação de busca do padre, de 42 anos. Restos de balões foram encontrados por diversas partes da costa catarinense.

"Achamos que ele ainda está vivo, há muitas ilhas na região", acrescentou o subcomandante.

Trecho da reportagem de
Pedro Fonseca [RJ]
22.04.2008 - 11:48


Bem, nós sabemos muito bom em que ilha ele foi parar, né?


Só espero que ele saiba das regras:
1. Padres só sobrevivem ao primeiro encontro com a fumaça preta.
2. Pessoas que caem de balão na ilha não são muito bem vindas e geralmente acabam com uma flecha no ombro e trancadas em algum lugar.
3. O Tom é VIADO!!! Que merda, o cara é viado!!! =O

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte nas buscas.

Karoline disse...

O Tom é viado, cara >.<
Pelamordedeus!