quinta-feira, 17 de abril de 2008

menina de ouro



essa nem todo mundo vai entender, maaaas... como eu peguei me sinto na obrigação de mostrar_
é sobre o filme menina de ouro_



e eu só queria aproveitar e avisar q tenho aqui fotos comprometedoras do romeu ranca tripa_
fica ligado rapá!_




Dana Scully diz (21:32):
Hahahhaa. Só de ver aquela mulher correndo pra cima de mim me dava um desespero louco... Eu? Ficar lá pra apanhar? Nunca.

Fox Mulder diz (21:33):
po, daquela mulher la até eu corro!

Fox Mulder diz (21:33):
ela é mais homem q eu

Fox Mulder diz (21:33):
q eu nao....

Fox Mulder diz (21:33):
mais homem q o heitor

Fox Mulder diz (21:33):
nao

Fox Mulder diz (21:33):
até minha vó é mais homem que ele

Fox Mulder diz (21:33):
mais homem q o thompson!

. diz (21:34):
pronto... agora sim =]

Dana Scully diz (21:34):
HAHAHAHAHAHAHHAHAHA


e em breve a casa do r.r.t. vai cair! huahuahauha_
ps: esse heitor... nao sei nao, hein! acho q a menina de ouro nao é a do filme... boneca huauahuahauhaua_


Nenhum comentário: