segunda-feira, 21 de abril de 2008

Mini DrumPro \m/



Entããão! Bora começar a jogar?
Comecei com um ridiculamente fácil.. pq depois a gente evolui :D

Esse aí é o Mini DrumPro, que finge que te ensina a tocar bateria -,-‘
E tem várias “modalidades” diferentes, que não estão aparecendo aí agr ¬¬”


Como dá pra ver, começa de um jeito patético e débil.. que até o Chiquinho acertaria ;x


Depois vai acrescentando outras notas..


Até se tornar realmente complexo.
Mas ainda é fácil.. e se vc se concentrar direito e não ficar tentando tirar print.. vc ganha numa boa (h)


A menos q vc seja viciado (a) como eu, e consigo ganhar até de olhos vendados (h)³


Quem quiser tentar.. tá aí.. é divertido, não mata, não engorda e é um passatempo legal :B


Mini DrumPro

Bom jogo e Divirtam-se!

3 comentários:

Anônimo disse...

eu consigo jogar esse jogo e consigo jogar jogo mais dificil porque eu sei jogar tudo até pedra e so nao jogo pedra na kate porque eu vou me casar com ela mas eu jogo pedra no balde porque ele é um bobão
gostei da postagem e gosto da kate tambem
somos casados

Anônimo disse...

não engorda!! recomendo a todos!
beeeijo genti bunita!!

Ana Manu disse...

p****...
faz tempo q tô atrás de fazer um comentário no blog...
tentei expressar minha opinião sobre o "super-caminhão" (q até esqueci qual era), e nada!
me acabei de rir sobre a inteligência-rara demonstrada por nossos vestibulandos e qndo resolvi comentar, adivinhem: NADA!
tive q jogar a b**** desse joguinho e correr o risco de me viciar em + uma m***** p/ o raio do blogger não inventar q dava + um erro qndo eu clicava em comentários..
aff...
enfim! fiquei puta!!! vou ler mais uma vez o post das redações p/ me desestressar...
bjin
xxoo
P.S.:vcs deveriam oferecer aquele espacinho p/ mandar o post pro povo. tem coisa aqui q merece, e como, ser divulgada!