sexta-feira, 18 de abril de 2008

Parabéns, Jaaaaws!



Depois da meia-noite deu um clic na cabeça dela e ela ficou adulta. [essa nem depois dos 30 =X]

Hoje é aniversário da minha sobrinha Nath XD

E eu quero aproveitar pra pedir... pra implorar que esse ano ela tome cuidado com quem chama pras festas "jows" dela. Festa jows eu não sei até agora o que é e duvido muito que ela saiba. A única coisa que eu sei é que esse tipo de festa envolve um apartamento no último andar de um prédio que fica embaixo d'água, tubarões, fogueiras e muita cachaça!


Da última vez ela chamou alguns integrantes do Vida de Plástico. PELO AMOR DE DEUS! Não chame mais o Aroldo nem o Balde! Eles só fazem merda.
Vou fazer um pequeno resumo e mostrar as fotos do ano passado:


Mas SÓ começou assim! Porque logo de cara o tubarão infável anatomicamente incorreto que o Aroldo levou acabou ficando grande demais e saiu pela janela destruindo o apartamento todo!


Aí algum idiota decidiu ir para o lado de fora e fazer a festa na praia. Acabaram fazendo uma merda com o Chiquinho que quase morreu na brincadeira!


Que judiação, viu... ¬¬


Acabou que chamaram a polícia e prenderam a metade dos que estavam na festa. Isso porque a outra metade estava desaparecida ou escondida em algum lugar.
Mas depois que tudo foi esclarecido, a prefeitura resolveu retirar a queixa e todos voltaram para casa.

Resultado:


O Balde acordou bêbado três dias depois embaixo de um pé de manga em algum lugar do interior com sereias e golfinhos tatuados na bunda e foi processado por um fazendeiro depois que algumas cabras deram a luz a cabritinhos com cabeça de balde.


Pessoas acabaram desaparecendo misteriosamente...


E o Aroldo se vestiu de mulher e transou com ele mesmo.

...

Maaaaaas... espero que esse ano seja melhor!

Feliz aniversário, Nath!
Tudo de bom pra você, espero que você consiga tuuudo que você está querendo. Tudo MESMO!

Amo você e vou estar aqui sempre que precisar \o/



Beijão, Jaaaaaws! Se cuida!





Um comentário:

sacodeapoeira disse...

sabe quando a gente fica tanto feliz, mas taaanto que as palavras não saem pra que tu possa dizer tudo que tem vontade, tudo que quer, tudo que passa horas ensaiando pra que fique perfeito ?
então, eu tô me sentindo assim :)
poxa, eu nem sei o que falar...
mas uma coisa pode ter certeza, eu AMO voce, mtt, senhor rafael beleléu !
obrigada por exatamente tudinho que tu já fez por mim...
carioquinha brabo ! ^^

;* te cuida