domingo, 20 de abril de 2008

Duro de Matar!



Finalmente meu talento foi reconhecido e fui convidado a participar da equipe [de loucos] desse blog! Bom, na verdade eu tive que fazer uma ameaça a vida do dono do blog pra poder postar aqui, mas isso não vem ao caso...

Como essa é minha primeira postagem eu queria provar de uma vez por todas uma coisa que eu venho dizendo desde que era novo e quase ninguém acreditava!


Vocês já ouviram falar de Masao Henry Kingi? Não? Tem certeza? Vocês podem até nunca ter ouvido esse nome, mas com certeza algum de vocês já viu esse cara! Vai dizer que nenhum de vocês viu os filmes SCARFACE, PREDADOR, PREDADOR 2(em especial esses dois), K-9000, MÁQUINA MORTÍFERA 3, BATMAN - O RETORNO, VAMPIROS ou até mesmo o filme do BOB ESPONJA?!?!? Isso mesmo! Nosso amigo Henry participou de todos esses filmes, de mais uns 50 como ator, de mais de 100 como dublê e até mesmo como co-produtor de um filme com o ator Billy Dee Williams, o Lando Calrissian de Star Wars.


O mais legal na carreira dele é que o cara consegue morrer em praticamente todos os filmes que faz! Pelo menos em todos os filmes que eu vi com ele o infeliz acabava morrendo. E é exatamente sobre isso que vou falar. Ele fez o incrível, o impossível, o inimaginável, o mais difícil para qualquer ator de todos os tempos... O FILHO DA PUTA DO CARA CONSEGUIU MORRER NO PREDADOR E NO PREDADOR 2! PUTA QUE PARIU! COMO ELE CONSEGUIU ISSO? Não acreditam? Pois vejam as provas!

Cena do filme PREDADOR:


Cena do filme PREDADOR 2:



Querem outra prova? Vejam a lista dele no imdb:

Lista completa do IMDB


E pra quem acha que isso é pouco, saibam que ele já foi casado com a atriz Lindsay Wagner, a mulher Biônica, aquela que fazia parceria com o Homem De Seis Milhões De Dólares. Eles tiveram dois filhos antes de se separarem em 1984.


É minha gente, temos que aprender a valorizar os atores do porte do Senhor Henry Kingi, porque conseguir fazer o que ele fez não é pra qualquer um não...


2 comentários:

[ SeVeRoH ] disse...

Essa foi a melhor postagem desse blo0g até hoje e vai se por muito tempo!!!!

Rafael Araujo disse...

.

Por livre e espontânea vontade [mesmo com essa arma na minha cabeça =X] eu queria dizer que concordo plenamente com tudo que foi dito no comentário acima e realmente acho dificil que outra postagem supere esaa.

...

esse cara nao é quem diz ser! =O
*BLAM!!*

.