terça-feira, 8 de abril de 2008

Jujubáh =]




Entãããão gente :D
O blog tah bombando.. milhões de pessoas acessam ele todos os dias.. e daq a pco o Rafa vai ganhar uma grana sendo patrocinado nisso aq hm*
E eeeu.. vou Ter uma grande participação nos lucros.. jah q sou a principal colaboradora e incentivadora do blog ;D


Aspoksopakopsaksapokosakpoakspksa

Agr flando sério.. vim aq me ‘apresentar’ :B
Mas primeeeiro.. vo flah da minha amizade cm o moço aih

Rafa.. pow cara.. meu companheiro de nóias durante os fds sem uq fzr.. ou as madrugadas por aih.. ou qqr outro momento q a gnt fique noiando na Net (:
Aquele que me escuta.. aguenta meus pitís.. me dá conselhos.. me acalma pra eu num fzr mrd..
Amo tu viu cara? Tu eh mto especial pra mim (;

E agr a apresentaçããão!!!
Oooooi.. eu sou a Jujubáh {eeh.. codinome msm u.u} e {pelo menos por enquanto.. ateh eu e o rafa num inventarmos outra bestera em momentos sem uq fzr} vou dar dicas de jogos aq (x
Provavelmeeente.. eu serei no Domingo {depois do Adauto cm suas críticas cinematográficas aos sábados}

Acho q to apresentada néé povo? Hm*
Entãão eh isso.. mto em breve eu to de volta (;



Nenhum comentário: