domingo, 13 de abril de 2008

olha o preconceito!




Mais uma conversa capturada na net_
Eu me sinto na obrigação de mostrar essa pq so existem duas coisas q eu mais odeio nesse mundo:_
Xenófobos e japoneses!_



Clementina diz:
ei, eu gosto de japoneses o.o'

D'Bruce diz:
eu tb, no japão
home curti japa blz, pq elas são tudo safada
mas mulher curti japa não tem explicação

Clementina diz:
HSOAIHSIHOAIHOSIHAOIHSOIHAS.
é, eu acho eles bonitinhos :x

D'Bruce diz:
q nem cachorrinhos?

Clementina diz:
nao.. qe nem gatos *o*

D'Bruce diz:
se lambem, fedem, irritam todo mundo e são caros de manter? fora quando não fogem pq são mto estúpidos pra ficar comendo sussa em casa

Clementina diz:
gatos são fodas. e ponto *-*

D'Bruce diz:
só se for no japão

Clementina diz:
nao '-'

D'Bruce diz:
eu gosto de gato
ainda mais quando vejo eles na rua...com uma marca de roda
da minha roda

Clementina diz:
AAAAAAAAAAAAH
qe do mal voc _l_

D'Bruce diz:
ahahhahahaahaha


to de olho em vc, D'Bruce_

Nenhum comentário: