quarta-feira, 9 de abril de 2008

Pra minha mulé.




Este é um auto retrato que eu fiz outro dia usando o pó da parede que eu estou escavando.
O desenho e o poema vão para a minha mulé.
Não leiam.
Não olhem o desenho. Se olhou esquece que viu.
Falo sério!



Paredes...
Paredes por todo lado!
Só paredes!
Paredes dos lados!
Paredes no chão!
Paredes até no teto!
Paredes!!
É tudo que eu tenho aqui dentro.
Mas quando eu sair eu vou te encontrar
Te pegar em meus braços
Olhar nos seus olhos
E rancar tuas tripa, sua vagabunda de merda!
FILHA DA PUTA!!!
tu vai me pagar por ter mim tregado, vadia!
Já tentaram mim rabar três veiZ no chuvêru!
pORRA1
eu vou te pegar.


Te amo
r.r.t.


Um comentário:

Karoline disse...

Nossa, chorei...
Lindo isso aqui.
Mas eu já esqueci que vi e li.
(Bom não arriscar o.o)