domingo, 13 de abril de 2008

Testes "psicodélicos" --'



Hoge eu tavu pensando aqui em casa e axei que tem muita jente nesse blog. Tinha que ter algum tipo de teste pra cualificar as pessoa.
Eu separei uns teste psicodelico que me mandaram por email que eu fiquei biruta pra rezolve.







Quiria tbm fazer uma reclamaçaum! Todo mundo tem foto na galeria menos eu. Eu fiz tudo direitinho igual o Aroldo me esplikou. Enviei 30 foto minha nua e em posissões variada e 10 usando os acessorio que ele mandou. E até agora nada!!
Ele falou q iam cobrir o que tava muito mostrado usando o tal de fotoxok. E nada!
To mandando uma foto e gostaria q usassem essa. Gostaria q mostrassem meus olho.


[Nota do Editor: Juro que eu só copiei e colei isso aqui. Não tenho nada a ver com isso, não escrevi e essa mulé só tá aqui porque o Aroldo disse que sai se ela for embora. Como ele disse, só ta aqui porque é gostosa. Não sei como ela consegue andar e respirar sozinha! ><']


Nenhum comentário: