terça-feira, 15 de abril de 2008

olha a falta de respeito!




É impressionante o tamanho da falta de respeito q as pessoas tem com certas coisas quando pensam q nao tem ninguem olhando_
Mas eu sempre to de olho em tudo_
A proxima conversa aqui pode ser a tua_



Odete Roitman diz (22:44):
Tô numa dor de cabeça aqui ><

Ramón exxon Valdez diz (22:45):
bebeu muito na igreja?

Odete Roitman diz (22:45):
Hahaha. Ah éé... O vinho, né? Hahahaha.

Ramón exxon Valdez diz (22:46):
hahahaha so se for
e aquilo nem é vinho!

Odete Roitman diz (22:46):
Hahahaha. Pobre de você no dia que descobriu isso :\

Ramón exxon Valdez diz (22:47):
pooooorra
a gente crente q tava abafando roubando vinho do padre

Odete Roitman diz (22:47):
HAHAHAHAH Tava abafando hahahahaha.

Ramón exxon Valdez diz (22:48):
po, mo suco de uva azedo
pelo menos a gente encheu a boca de ostia... é bonzão
o fdp so dava so uma, po... tu fica na mo vontade
mo miseravel --'

Odete Roitman diz (22:49):
Hahahahhahaa. Igual na igreja, só te dão um pedacinho de pão

Ramón exxon Valdez diz (22:50):
pao??
q igreja é essa q da pao?

Odete Roitman diz (22:50):
Hahaha. Na igreja lá, depois que você batiza
você tem que tomar a santa ceia

Ramón exxon Valdez diz (22:50):
sabe q q tu podia fazer? entrar na fila com um prato de sopa na mao! nuuuuuuuunca mais iam te chamar pra ir la

Odete Roitman diz (22:51):
que é um pedacinho de pão e um copinho (eu disse copiiiiinho) daquele suco lá.

Odete Roitman diz (22:51):
HAISKAÇSÃ~SÇA~S~]A~S]A]S]A]SA

Odete Roitman diz (22:51):
Certeza que não!

Odete Roitman diz (22:51):
Mas eu não sou batizada.

Ramón exxon Valdez diz (22:52):
=O nao??? sai de pert di mim!! ><'
como q chamam quem nao é batizado? nao é bastardo nao é outra porra hahaha

Odete Roitman diz (22:53):
Hahahahahahahaha. Será que o Mr. Eko me batizaria?
É que na igreja lá tu pode batizar só depois dos 12 anos e eu nunca quis ser batizada. É uma decisão sua, coisa assim.

Ramón exxon Valdez diz (22:53):
hahaha certeza... ele até batizou aquela figurante loira la
eu queria ser um nao batizado...
so pras velhas me olharem torto

Odete Roitman diz (22:54):
Hahahah. Eu não sou, mas acho que ninguém sabe.

Ramón exxon Valdez diz (22:55):
eu ia andar com uma camiseta na igreja! "Pau no Cu do Batisado!"
HAHAHAHAHA
mals =X
mas eu ia! hahahahaha

Odete Roitman diz (22:55):
HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA
Duvido naaaaaada de você HAHAHAHAHAHA

Ramón exxon Valdez diz (22:55):
foda q me batizaram a força

Odete Roitman diz (22:56):
Não te perguntaram se você queria não? Hahahahahhaha

Ramón exxon Valdez diz (22:57):
eu era bebezinho... se aproveitaram disso
igreja catolica é foda... te pega quando tu nao pode reagir hahahahaha
a igrela la é o q?

Odete Roitman diz (22:58):
Evangélica.

Ramón exxon Valdez diz (22:58):
>.<'
onde tem cruz eu evito entrar
num entro nem em hospital

Odete Roitman diz (22:59):
o.o
Pra que cruz em hospital, né?

Ramón exxon Valdez diz (22:59):
é pra avisar pro doente pra onde ele vai se der merda... vai acostumando logo

Odete Roitman diz (23:00):
Hahahahahah. Só pode o.o


Fiquem com Deus_

Nenhum comentário: