terça-feira, 15 de abril de 2008

A Incrível Jornada Sexual de Aroldo



Tudo começou quando eu decidi pegar o meu carro e me aventurar pela estrada em direção ao norte. Um homem viril como eu nunca vai pro sul. Sempre pro norte. É pra onde a minha agulha aponta.
Eu não sei se eu tenho muita sorte, se é o meu charme ou se é alguem lá embaixo ou lá em cima que gosta muito da minha pessoa, mas logo de cara eu encontro uma vendedora de beira de estrada. Uma vendedora de melancia, melões e outras coisas redondas e suculentas.
Bastou uma piscadinha minha e um grito "mostra o que que a baiana tem!" pra eu ver a mercadoria da criança.
Peguei? É lógico! Não perdoo uma. Só não me perguntem o nome dela porque eu não me recordo de tais detalhes irrelevantes da da minha viaji huahahaha.


Logo depois parei num motel pra descansar das minhas brincadeiras com a venderora traquinas. Chegando lá me encontrei num quarto com a vaso entupido. Fiquei fulo da vida pois estava doido pra dar uma cagada. Puto de verdade!
Mas a minha putice passou logo depois que a encanadora chegou. Menina punk e muito travessa que tinha piercing até onde o capeta duvida. Saí de lá todo ralado, mas com o meu sorriso de sempre no rosto.


Infelizmente minha viaji foi interrompida por causa de um pequeno acidente. Tava levando umas meninas pra igreja, a gente acabou se empolgando dentro do carro e quando eu vi a gente estava no gramado de uma casa completamente sem roupa e o carro eu nao fazia ideia de onde tava. Depois eu descobri que ele ficou pendurado que nem marimba nesses fios.


Uma das meninas tá desaparecida até agora? Tá! Mas e daí? Quanto tempo um corpo pode ficar desaparecido? Uma hora ou outra ela aparece agarrada em alguma árvore das redondesas vivinha e serelepe como estava dentro do carro.
Me fudi? Lógico! Faço tudo intensamente.
Mas não é nada que a minha médica, a Dra. House, não cure, num é verdade? huahahahaha


Em breve, revelarei o segredo do meu sucesso!




Nenhum comentário: