quinta-feira, 24 de abril de 2008

Pro povo da internet



Esta foto foi tirada por um outro detento, o Tição Caçamba. Sou eu voltando para cadeia.
Não sei quem foi que entregou o meu plano de escapar por um buraco no chão, mas quando eu descobrir, vão entender o porque do "ranca tripa" no meu nome.

Também estou escrevendo, pois soube que algumas pessoas tentaram comentar aqui no blog e não conseguiram. Primeiro fiquei sabendo da Mi, depois da Ana Manuela...
Não estou feliz.
Vou ter que agitar um sequestro daqui de dentro pra resolver isso?
Esse foi meu primeiro e último aviso.

Agora acabou a parte pública da postagem. Parem de ler. Agora!


Essa é pra Você, Janaína...

vou ser curto e grosso. Pensa que eu não sei o que você anda fazendo aí? To chegando.
Eu vou metralhar a tua periquita, sua filha da puta!

Te amo

r.t.t.


Já tô ficando broxa com essa porra desse cigarro.

Nenhum comentário: