quinta-feira, 24 de abril de 2008

Cirurgia contra o estresse!



Para quem pensou que este blog era pouca merda, aqui está a prova de que somos MUITA merda... Temos plano de saúde agora!
Este é o Dr. Ethan.. Ethan alguma coisa.. eu não perguntei direito, mas ele cobra barato e é isso que eu posso pagar.
Ele fez um super desconto, já que vamos dividir o trabalho. Eu diagnostico, receito remedios, passo a faca, dou atestado e ele assina tudo.

E segunto meus estudos, o estresse, a irritação, o mau humor são causados por um tipo de câncer que todos temos.

A foto abaixo mostra um tumor retirado do primeiro paciente que se submeteu ao procedimento de extração [ele não acordou até agora porque eu ainda nao cheguei na parte do livro que ensina a acordar a cobaia, digo, a pessoa depois da operação. Mas um dia eu chego lá. Pressa pra que, né? =)].
Eu ainda boto num pote pra vocês levarem pra casa e mostrar para os amigos [totalmente de graça!].



Se você acha que teria a mesma reação que a pessoa na foto abaixo...



Ou se você já pensou em fazer isso com o seu teclado em casa ou no trabalho...



Ou se já sentiu vontade de matar alguem por te dizer "oiiiiiii vamos fazer um cartão C&A?? Só precida de identidade e CPF!"... [SE FUDÊ! >=(]



Ou se você perde a paciência com a cara de pau dos outros... Não o tipo de cara de pau que te faz rir porque é engraçada...

[ S e V e R o H ]


mas a cara de pau que te faz rir de nervoso... [tipo alguem bêbado que falou um monte de merda pra você e no dia seguinte nega tudo...]


Clark Kent diz (12:50):
ta mais calminha hj?

Jota Júnior diz (12:51):
aahhhhhhh se fuder !

Clark Kent diz (12:52):
bichona... fica toda serelepe quando bebe... deve ter até dado o cu pra alguem na rua!
ta com vergonha das viadagens q falou, ne? "PIRUUUUUUU *-­*" chorou aí e o caralho

Clark Kent diz (12:55):
BEBADO DE MEEEERDA!!

Jota Júnior diz (12:55):
mHAmhAImhUAMhUIAMhuMAhuiMHAuimHAuIA
nego aumenta mas nao inventa...

Clark Kent diz (12:56):
se fudeu.. tava postando sobre álcool no blog na hora q tu fez travar o pc aqui... ficou famoso agora

Jota Júnior diz (12:59):
hahahahahah
cade o link do teu blog seu bebado de merda?
caralhoooo

Clark Kent diz (13:00):
bebado de merda é vc... para de me copiar... vo nem te mostrar porra nenhuma... vai querer copiar meu blog tbm...

Jota Júnior diz (13:00):
seu viado

Jota Júnior acabou de pedir a sua atenção.

Clark Kent diz (13:00):
vai tremer na X&%@ da véia, seu corno!

Jota Júnior diz (13:06):
hahahahhaha
nem vou dizer q vc modificou totalmente a conversa

Jota Júnior acabou de pedir a sua atenção.

Jota Júnior diz (13:09):
seu fiklha da puta !
viadinho de merda

Clark Kent diz (13:13):
to almoçando, bicha chechelenta!
hahahahaha q q tu quer?
e num aumentei nada!

Jota Júnior diz (13:14):
AUMENTOU SIM SEU FILHO DE UMA PUTA SUJA

Clark Kent diz (13:14):
eu até cortei coisa!!!!
tu escrevia em codigo de barra
seu arregaçado!

Jota Júnior diz (13:15):
porra nenhuma

Clark Kent diz (13:15):
queeeee vergonha, hein..............
eu so mudei uma coisa
o teu nome hahahahaha

Jota Júnior diz (13:15):
vai tomar no cu pq quando eu bebo eu lembro da porra toda...

Clark Kent diz (13:16):
lembra porra nenhuma!!!!

Jota Júnior diz (13:16):
e eu nem tava ruim quando tava falando com vc..... emporcorei pra te sacanear pq tu era a unica pessoa decente onine no meu msn

Clark Kent diz (13:16):
HAHAHAHAHAHA tá.. tá.... vai tomar no meio do teu cu!

Clark Kent diz (13:17):
neeeem vem
cara de paaaaaaaaaau

Jota Júnior diz (13:43):
viadinho


Enfim...
Se você se encaixa em uma das situações acima e não está afim de descontar nos outros no trânsito...



ou em pessoas menores e mais fracas do que você...


Veja até o final Oo


Está mais do que na hora de fazer a cirurgia!



Um comentário:

sacodeapoeira disse...

foto sexy, foto sexy, foto sexy o/

¬¬


UHAOUHAOUHAOUHAUOAH, adoro.