segunda-feira, 14 de julho de 2008

Três pratos de trigues para três trigos...



Num zoológico na Califórnia, uma tigresa deu à luz a filhotes triplos [coisa rara]. Infelizmente, devido às complicações na gravidez, os filhotes nasceram prematuros e devido ao tamanho deles, eles morreram logo após nascerem.
[Os investigadores do blog descobriram mais tarde que os filhotes viraram canja, como mostra a foto acima...]

Após se recuperar do parto, a tigresa de repente começou a ficar fraca, apesar de que fisicamente estava bem. Os veterinários deduziram que a perda dos filhotes a levou à depressão. Os veterinários decidiram que se a tigresa pudesse cuidar de filhotes de outra tigresa, ela poderia se recuperar da decepção.

Após percorrerem todos os zoológicos do país, a má notícia de que não existia nenhum filhote de tigre recém nascido para dar à tigresa. Os veterinários então decidiram tentar algo que nunca tinha sido tentado num zoológico antes.

Algumas vezes uma mãe de uma espécie pode vir a tomar conta de uma espécie diferente. Os únicos órfãos que eles conseguiram achar eram uns filhotes de porco.

A equipe do zoológico e os veterinários enrolaram os filhotes de porco em peles de tigre e os colocaram perto da tigresa.

E isso foi o que aparentemente aconteceu...





Bonitinho, né? Mas pra mim essa tigresa aí tá é engordando os porquinhos pra poder dazer uma feijoada depois... ou um churrascão... ou... ah, entendeu, né?

2 comentários:

Mariana Serpa disse...

QUE LINDOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
:-D
AMEI HIHIHIHI

Unknown disse...

nossa que fofo ! ate copiei a foto
bjssssssss moa