quarta-feira, 16 de julho de 2008

Coisas do Yahoo Respostas - parte 2



Alguem me de dicas de como vira uma mulher.?
eu so homem mais eu des dos dez anos queria ter nacsido mulher intaum pesso a vcs que me ajudem a ser mulher e me ajudem a escolher um nome bonito tbm eu tenho 15 anos que tamanho de sutiã eu uso e de calsinha e de saia e vestido e blusinhas
ai eu ja fui no psicologo e ele falo que se eu queria tanto ser uma menina
eu tinha que ir em frente e minha mae me falo que ela preferia ter uma menina e falou que teve seu sonho realizado
se quiserem se minhas amigas me adicionem no msn
24 minutos atrás - 1 semana restante(s) para responder.
Detalhes Adicionais
20 minutos atrás

me add no orkut mas me trate como mulher no orkut paula asperine


Nota do Editor¹: Paula Bom Bom? Porra, mermão! Coé? hahahahahaha
Tu podia começar mudando esse nome de pu.ta de rodoviária aí...

Depois você podia aprender a escrever e a usar pontos e vírgulas como uma boa mocinha. Ninguém gosta de mulher burra. Ainda mais uma mulher de mentirinha e burra. Então, corre pra escola, fofa.

"e minha mae me falo que ela preferia ter uma menina e falou que teve seu sonho realizado"
Òó

E aqui tem uma listinha do que você vai precisar, boneca:
- atadura
- gase
- bisturi
- agulha pra sutura
- linha pra sutura
- clorofórmio
- um açougueiro sarado e psicopata
- e muita, muita vergonha na cara...

Tá afim de bancar a debutante, beleza... mas não vem fazer isso aqui no yahoo respostas porque isso não é uma sauna.

Se comporta, rapaz!
Ah, vai se fuder!!!


Link



Vou contar um caso real pra voces e quero saber se vao acreditar em mim.?
O meu tio tava com mania de fazer HAIKE ( aprendeu por conta própria)e fazer meditação as 7 da noite. E nessa época o astral aqui na minca casa estava horrivel e estavamos passando por dificuldades emocionais. Nesse dia ele vestiu um kimono branco com uma faixa preta e sentou la na sala e ficou uns minutos concentrando. Dizia ele que o CARRAM e o NATAM iriam visita-lo e fazer uma cirurgia espiritual nele. Depois de 40 minutos começou a voar no teto da sala, entre os lustres,umas sombras pretas, fazendo barrulho tipo de morcego . Eu, minha mãe ,o louco do meu tio e ate minha cachorrinha pincher viu .Fiquei travada de medo na hora. E essa sombra veio em mimha direcao e formou uma mao preta na cupula do abajur, igual aquelas maozinha preta do filme gosth. Juro que é verdade. E acredito que meu tio chamou coisa ruim pra minha casa naquele dia.Voce acredita nessa historia.? o que vc acha que pode ter acontecido nesse dia?
12 horas atrás - 3 dias restante(s) para responder.
Detalhes Adicionais
12 horas atrás

foi a unica coisa estranha e fora do normal que ja vi em toda minha vida.
12 horas atrás

depois de uns 20 a 40 segundos a sombra saiu pela janela.


Nota do Editor²: Chama o Jack Bauer! =O

Vô te contar uma coisa... Quando coisas pretas começam a voar não é um bom sinal. Você vê Lost? Tem ideia da mer.da que já deu com coisa preta voadora??

E teu tio também, hein... Se o meu colocasse um kimono e falasse que dois mortos viriam fazer uma operação [!!!] nele... e na minha casa.... eu já teria dado umas boas porradas nele pra deixar de ser besta!

Ainda mais gente com nome de pobre: CARRAM e NATAM...

Mas é sério... Não se deve mexer com quem ta quieto, nem com o que a gente não conhece. Isso preto pode ter sido qualquer coisas. Reza pra não saber o que era e pra ter ido embora mesmo pela janela. Porque quando se trata de certas coisas, a ignorância é uma benção. Só espero que o teu tio não tenha feito mer.da e não tenha aberto portas na sua casa. Não precisamos dos mortos e nem de nada do outro lado. Tá doente, vai ao médico; tá com problema em casa, vai fazer terapia. Ficar mexendo com essas coisas nunca deu certo e não vai ser agora que vai começar a dar. Gente morta só traz problema. Não prestam pra nada.
Se essas por.ra aparecerem de novo, lembre-se que é você que manda.
E dá uma surra no teu tio que ele tá merecendo.

Boa sorte aí. Se precisar, me chama. Sou caça-fantasma. Meu endereço tá no blog...


Link

2 comentários:

Unknown disse...

hahahha MEU DEUS DIFICIL DE ACREDITAR
E PAULA BOMBOM AUHAUA Q VIADAGEM EU VEJO ESSAS PERGUNTAS NAO BOTO FÉ MAS QUE SÃO ENGRAÇADAS , AHH , ISSO SÃO

BJSSSSSSSSSSSSSS

Ana Manu disse...

"Se o meu colocasse um kimono e falasse que dois mortos viriam fazer uma operação [!!!] nele... e na minha casa.... eu já teria dado umas boas porradas nele pra deixar de ser besta!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

demais!!!

xxoo