segunda-feira, 21 de julho de 2008

Me ajudem! É serio!



Muito boa tarde queridos amigo.
Aqui é o Aroldão q vos fala.

Vcs sabe que eu to sempre brincando e contando minhas história aqui e coisital... pois bem...

To com um problema serio aqui em casa e não sei como resolver.

É serio o bagulho e eu preciso da ajuda aí de quem entende de animal.

O caso é o siguinti, eu tenho uma cadelinha. A Sofia...

Ela é muito brincalhona e serelepe e eu crio faz um tempo já.

Mas faz tres semana que ele num para de se coçar. Fica se arrastando na grama, no carpete e até no chão.

To com medo dela se ralar e ficar estragada pra epuca do cio.

Se alguém souber algum jeito deu parar essa cocera dela por favor escrevam nos comentário. Algum creme ou pumada...

Aqui tem uma foto da Sofia se coçando.



Seria até triste... se num fossi senxual huahuahauhauhauahauahua

Quem quiser adotar, to passando adiante.

É muito gastadera essa Sofia.


2 comentários:

Anônimo disse...

Sacrifique.

Isso tem cara de doença transmitida pelo Chiquinho Doente e nada com relação a ele tem cura.

Dica do Balde: tenha sempre animais reservas, um sempre é podre e tem q sacrificar.

Outlaw disse...

Manda aqui pra casa q eu curo com porramicina