quinta-feira, 31 de julho de 2008

Fumar acaba com o cerumanu...



Este é um adesivo afixado no fumódromo de um barzinho na Europa. O trabalho é de um japonês diretor de arte [bicha!].

Finalmente algum japonês inventou alguma coisa que presta. Alguma coisa que não é bizarra como sorvete no formato de cocô, sorvete no formato de piroca, restaurante que no lugar das cadeiras tem privadas ou alguma roupinha bizarra pra sair na rua com cara de otário crente que tá abafando...

Muito bom o adesivo aí...

E essa foi mais uma colaboração da Minha.

[na tentativa de ganhar o meu boneco do Puro Osso fodão q acende no escuro. E eu não esqueci do chocolatinho por essa...]

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha...amanha eu te enxo d porrada pq agr to com muito sono...
e o puro osso ainda vai c meeu...meeeu...MEEEEEEU @_@
[melhor eu para de ve castelo ratimbum -_- poha]
boa noite rafa galinha viadim de merda ;***s2s2

Ana Manu disse...

adorei!
finalment algo que preste mesmo desses seres-pequenininhos, além dos animes, lógico...

beijo!

PS¹: adorei os comentários lá no blog, Rafa!
PS²: kd a matéria do clodovil?
auhsuahsuhashuahsuauhsuhashasuhs