quinta-feira, 10 de julho de 2008

Novos Blogs!



Essa postagem é pra apresentar os novos blogs que vocês vão ver que está aí na lista de links do Vida de Plástico.



CRIANDO studio design
Escrito por dois amigos que fizeram faculdade comigo, Dieme "Claudionor" Jackson e Andrezinho "Lassie", esse blog da notícias mais atuais do mundo do design em geral. Desde datas de inscrição e exibição do Anima Mundi até o mundo fashion da moda moderna que é a especialidade desse casal aí.
O blog está muito bom!
[Mas da última vez que eu entrei tava dando pau... consertem logo isso. A gente tá pagando por qualidade, porra! hahahaha abraço por tras, bichonas!]

E aqui uma situação bem comum que eu dedico ao pessoal da facul... que entre outras coisas até estudaram comigo.









Mithril
Esse é pra quem gosta de mangá, anime, light novels e cultura japonesa em geral...

O nome do blog é Mithril e quem escreve é o meu amigo Leo que mora em SP e que eu já conheço há uns 3 anos.

O nome Mithril vem de uma referência à uma série de light novel, anime e mangá Full Metal Panic. Na história, Mithril é nome de uma organização que não é ligada a qualquer governo e que se mete em conflitos pelo mundo para dar um "jeitinho" neles.
"Resumindo: É um grupo mercenário que luta pela paz."

Mithril: "Esse nome é originário dos livros de J. R. R. Tolkien e nas obras do autor, Mithril é um metal raro e brilhante, leve mas com bastante resistência e é mais valioso do que o ouro."
[Eu vi essa porra vendendo no Mercadão de Madureira junto com um tapete voador feito de lixa industrial a R$1,99 o balde.]

Desde que eu conheço o Leo ele é tarado por essas coisas, e ninguém melhor do que alguém que realmente gosta e entende do bagulho pra escrever sobre o assunto. Pra quem gosta, tá aí a minha dica. E pra quem não gosta... tá aí também. Dá uma passada por lá que vale a pena.

Beijo, Leo! :*
HAHAHAHAHAHAHA




A Toca do Guaxinim Roxo
Fe, ††Feeh††, Fernanda [Òó], Jujubáh, Jujubárti, Côca, Cabeça de Côco, Viada, Fdp, Pão Mofado... Cada um chama essa menina de um jeito...
Mas não dianta eu falar sobre ela aqui porque a Fe não é do tipo de pessoa que você consegue definir em um texto. Você tem que correr o risco e conhece-la em pessoa... com o tempo...
E nesse tempo você vai entender do que eu tô falando...
A gente as vezes briga, se espanca, se morde, briga, da risada, briga, se consola, briga pra caralho, conversa, quase para de se falar por causa de briga, briga e rigamos também. Mas no fundo... beeem la no fundo onde ninguém vê a gente se ama, né, Côca?

O blog é como um diario dessa menina aí e se você gosta de fuçar a vida dos outros, é algum emo fofoqueiro ou se chama Creuza, Arlete, Marinete, Cotonete, Colchonete ou qualquer outro nome de vizinha fofoqueira esse é o seu lugar.

Visitem a Toca do Guaxinim Roxo! Onde você entra por sua conta e risco... e que um dia, quem sabe, você entenda o porque desse nome.

Beijão, Côca! :***S2

PS: enquanto eu tava escrevendo essa postagem ela fez um bolo pra mim ¬¬


Ela me ama --'

Mas enfim... Esses são os novos parceiros do Vida de Plástico... espero que gostem. Mas se não gostarem eu não vou nem saber mesmo... vocês nunca comentam... então foda-se hahahaha =X


E não que eu esteja querendo ser tendencioso por ter dado uma ajudinha no blog, mas a Toca do Guaxinim Roxo é o blog mais bonito daí da lista. ^^

Nenhum comentário: