domingo, 13 de julho de 2008

Saindo do armário...



Entããããão
faz uns 2 meses q o Rafa tah torrando o meu saco pra fzr esse post..
Mas sabe cumé né?! prooova... fode a vida de qqr um..
Depois.. a preguiça.. óh a preguiiça *-*
Mas enfim.. to aq pra revelar a estarrecedora verdade a vcs! (q o Araújo ae já revelou.. mas foda-se.. o meu é mais dramático)
EU sou.. a Jujubáh! [=O]
E a Côca tb :D
aspoksaksasapsakpask
Enfim.. uma presença marcante e constante.. embora vcs não percebam!
Sou eu q dou opinião em tudo.. sugiro um monte de coisas.. faço uns posts toscos (como esse aq) de vez em qnd.. q tento fzr o povo comentar nessa merda (PORRA! tá virando palhaçada néé? pke vcs num comentam krl? :@)
Mas eu acho q eu só to aq.. com essa moral td.. pke sou mto amiga do Araújo ae.. pke por méritos próprios.. c pah eu num entrava não hm*
Mas é isso.. tamo fzndo altos projetos novos óh.. vamos trazer o vida novamente aos tempos áureos ;D
Espero que gostem dos nossos próximos projetos..

;*

[Nota do Editor: Alguém aí conhece o Mário??]

Nenhum comentário: