terça-feira, 8 de julho de 2008

3 coisinhas simples...



Mãe...só tem uma!

A professora mandou os alunos escreverem uma redação que terminasse com... "Mãe... Só tem uma".
No dia seguinte, ela chama o Giovani (Tricolor) para ler a sua e o garoto começa:

"Eu estava doentinho, espirrando, tossindo, febril, não conseguia comer nada, não podia brincar, nem vir à escola. Aí, de noite, a mamãe esfregou Vick Vaporub no meu peitinho, me deu um leitinho quente com um comprimidinho, me cobriu, eu dormi e, no dia seguinte acordei bonzinho e feliz."
"Mãe...... Só tem uma."

A classe toda aplaudiu, a professora elogiou, deu dez para Giovani.

Chamou o André (Palmeirense), que já foi logo lendo a dele:

"Eu tinha prova de Conhecimentos Gerais no dia seguinte, não sabia nada, não conseguia decorar nada, comecei a chorar, achando que ia tirar zero.
Aí a mamãe sentou do meu lado, pegou o livro, me explicou tudo direitinho, tomou a minha lição e eu fui dormir sossegado.Quando acordei senti que sabia tudo, vim à escola. Fiz a prova e tirei 10."
"Mãe...... Só tem uma".

A classe, emocionada, aplaudiu Adriano. A professora deu 10 para ele também.

Desta vez chamou o Wandergleidson Jachson Júnior (Corintiano):
"Cheguei no barraco, minha mãe que estava na cama com um negão , que nem conheço, diferente do cara da semana passada, gritou para mim":
Micuim , seu neguinho filho da PUTA , vai lá na geladera e traz duas cerveja.
Aí eu abri a geladeira, olhei lá dentro e gritei pra ela "Mãe...... Só tem uma."


Você sabe qual a nacionalidade de Adão e Eva??

Um alemão, um francês, um inglês e um brasileiro apreciam um quadro de Adão e Eva no Paraíso.

O alemão comenta:
- Olhem que perfeição de corpos: ela, esbelta e espigada; ele,com este corpo atlético, os músculos
perfilados...
Devem ser alemães.

Imediatamente, o francês contesta:
- Não acredito. É evidente o erotismo que se desprende de ambas as figuras...
Ela, tão feminina... ele, tão masculino... Sabem que em breve chegará a tentação...
Devem ser franceses.

Movendo negativamente a cabeça, o inglês comenta:
- Que nada! Notem a serenidade dos seus rostos, a delicadeza da pose, a sobriedade do gesto.
Só podem ser ingleses.

Depois de alguns segundos mais, de contemplação silenciosa, o brasileiro declara:
- Não concordo. Olhem bem: não têm roupa, não têm sapatos, não têm casa e só têm uma única maçã para comer.
Mas não protestam, estão pensando em sacanagem e ainda acreditam que estão no Paraíso.

Só podem ser brasileiros!


...


Novo cinto reduz 45% dos acidentes


Colaboração da minha amiga Monique de São José dos Campos xD
Beijão pra tu, Moniks!


2 comentários:

Fehh † disse...

não gostei.. nem um pouco ¬¬"

Unknown disse...

Rafaaaa fikei feliz em ter colaborado com o super blog vida de plastico!!!! =D

Vc é 10!!! Mto sucesso p/ vc!!

bj da amiga!! t adoro!!