quinta-feira, 31 de julho de 2008

Placas - parte 12.973,45⅞



Proibido pescar?


Essa o Chiquinho Doente mandou para o Balde.


Ninguém precisa saber russo pra entender que a placa quer dizer "Palmeirenses viados se enrabando alí no canto"...


Corra que a polícia vem aí!


Uma Placa que faz sentido...


Aqui pedem que não joguem guimbas de cigarro no chão para não dar câncer nas baratas.


PROIBIDO NADAR??? Nessa porrinha de chafariz cheia de lodo não cabe nem a merdinha do boneco da placa.


"Boceta temporariamente fora de serviço."
"MAS... punheta e boquete very good." (Y)
hahahahaha


Trate o turista como ele merece.


Coitado do lixeiro... :~


Essa foto eu tirei hoje de manhã quando fui visitar o Chiquinho Doente lá no hospital onde ele mora.


...??? hahaha Tá, mas cadê a porra do aviso??
Também tirada na casa do chiquinho.


"CUIDADO: Esta máquina não tem cérebro, use o seu."
Genial!


Cuidado com as vacas suicidas.


"AQUI NÃO HÁ PROSTITUTAS"
O que me intriga é O QUE levou o dono dessa porta a colocar essa placa aí. Isso me deixou pasmo! ๑(๏.๏ั)๑

2 comentários:

Juhh disse...

raxeeeeeeeeeei!

Ana Manu disse...

háháháháhá....

ui! minha barriguinha dói...
rs...
muito bom mesmo, mas a legenda é o q me mata...
super beijo Rafa!

xxoo