terça-feira, 8 de julho de 2008

Bom dia, dona Buceta!!!



Moa (f) diz (15:46):
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=AtZ9VemCT51BSO6e61MJ2Tze7At.;_ylv=3?qid=20080707173424AAHuvV6

Rafa-El diz (15:48):
bucetilde!!!!!!!!!!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
!!!!!!!!!!!!!!!!

Moa (f) diz (15:48):
tilde
auauauhuuhaahuaha
auhahuahuauhauua
auhauhauhahuha

Rafa-El diz (15:49):
eu ia chamar de buceta so pra sacaniar

Moa (f) diz (15:50):
"Isa, eu tenho uma AMIGA, que se chama ORIVAN, é brabo né? ela morre de vergonha do nome dela e diz que prefere se chamar pelo apelido, Nana, é mole? eu morria e não sabia e pensava que o nome dela era Nathalia, e quando em uma palestra ela foi chamada pelo nome dela eu não consegui parar de rir, e ela ficou tão sem graça! enfim não sei porque a mãe e o pai dela colocou nome de homem nela, e até hoje eu não perguntei,, e ela é uma ótima pessoa, e é chato magoar uma amiga!"

AMIGA!
ORIVAN UAHAUHA

Rafa-El diz (15:50):
essa vai pro blog! pqp!!! hahahahahahaha

Moa (f) diz (15:50):
NOSSA
SIM
AUHAAHUA

Rafa-El diz (15:58):
orivan hahahahahaha
esse povo num tem noçao nao, ne?

Moa (f) diz (16:00):
nossa
nenhuma
ahahaha


Colaboração super colaborativa da Moa Moana Moaninha...

Nenhum comentário: