terça-feira, 8 de julho de 2008

Uma Postagem Oriental



Se você le o Vida de Plástico sabe que eu nao tenho muito saco pras coisas bizarras que esse povo inventa...
É comendo cobra, lagarto, rato, polvo vivo, escorpião, aranha, é fazendo restaurante com privadas nos lugares das cadeiras, é comendo cachorro, é sexo bizarro aqui, sexo bizarro ali, é se vestindo que nem mongolóides e saindo na rua, ...
É como eu sempre falo... eu acho que até merda eles comem se der uma fervida na panela...



Mas no mundo oriental também tem coisas legais e... hmmm... e cuti-cutis... [Claro q essa palavra não faz parte do meu vocabulário prque sou muito macho... quem falou isso foi a Fe... ou a Mari... uma das Juhx {é... são 3} ou até a Moa... mas não fui eu.]


E já que o papo é sobre orientais e isso envolve as minas de lá, aqui tem uma pergunta...
O que você prefere: uma ferrari ou um kia?



é...

PS: Não deixem de ver a porra do vídeo! E comentem!!! Se não eu vou começar a rogar pragas pra todo mundo, porra!!! (6)

2 comentários:

Fehh † disse...

Geeeeeeente q medo dessa criança!
meu deuus.. q do maaal medo*

cuti-cuti? tah loonge.. é assustador msm >.<

e rlxa rafa, o seu segredo q tu eh uma biba está seguro cm a gnt (;

Mariana Serpa disse...

MEU VIDEOOOOO!!!
É uma linda, né?
Hihihihihi
Vontade de espancar de tanta fofura.