quinta-feira, 17 de julho de 2008

Você entende de arte?



Domingo passado fui a uma exposição sobre cultura japonesa no CCBB [RJ] com o Thompson e lá a gente encontrou o Willian [um leitor aqui do blog] com a namorada. Mas depois eu conto como foi lá.
Essa postagem é só pra testar uma teoria minha...
Enquanto olhava um dos quadros eu pensei "E se eu girasse esse quadro? Será que alguém ia perceber? Será que alguma dessas pessoas que ficam olhando pra ele com cara de quem tá manjando tudo iria perceber?"
Porra nenhuma! Iam continuar dizendo "Ohhhhh que lindo isso!" ¬¬

Agora eu que pergunto a você: Qual a posição correta desse quadro?
Quem acertar ganha um doce.





E a resposta continua um mistééééério...
Graças a essa cabeçuda que passou na hora que eu tirei a foto... ¬¬


Em breve muito mais fotos do evento japa!

3 comentários:

[ SeVeRoH ] disse...

hahahahah, eu sei a resposta, mas não vou falar nada!!!

porra, faltou a foto do meu pé passando da faixa!!!


um abraço!

Ana Manu disse...

poxa q coisa linda!
a verdadeira Arte sempre me emociona....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voto na nº 2!!!

ah! o msn tava errado mesmo, mas já foi corrigido!
xxoo

Rafael Araujo disse...

.

E graças a uma macumba que lançaram no meu antigo pc as fotos e vídeos daquele dia se perderam pra sempre... ¬¬

.