terça-feira, 15 de julho de 2008

Coisas que acontecem por aí...

Shiv Charan, 74 anos, odeia matemática.
[É... percebe-se! hahahahaha]


Pior estudante do mundo repete de ano pela 38ª vez na Índia

Em 1969, o indiano Shiv "Pappu" Charan fez uma promessa para sua namorada: assim que ele conseguisse se formar em uma escola para adultos, eles iriam se casar. Na última semana, aos 74 anos, o solteirão pegou seu boletim e descobriu que, pela 38ª vez, havia levado 'bomba'.

Apelidado pelos colegas de "o pior aluno do mundo", Pappu tirou nota suficiente para ser aprovado apenas em uma das disciplinas do curso. O 3,4 (de um total de até 10 pontos) em hindi foi seu melhor desempenho nos últimos anos. Ele tirou 1,4 em inglês, 1,7 em ciências, 2,5 em sânscrito e 0,5 em matemática. "Matemática sempre me derruba", afirma.

Apesar de mais um ano sem diploma, o indiano não quer saber de desistir. "Enquanto eu viver, vou continuar fazendo as provas pois minha motivação é poder me casar", diz. "Não faz parte da minha natureza mudar minhas promessas. Vou estudar até passar de ano."

Nos últimos anos, Pappu virou uma espécie de "atração turística" em sua escola. Ele é o "mascote" de sua turma, formada na maioria por adolescentes de 15 anos. "Quando vou fazer uma prova, as pessoas vêm de vários lugares da Índia para me ver", conta.

Mas o indiano diz que trocaria a fama por uma esposa. E, de preferência, jovem. "Não vou casar com nenhuma mulher com mais de 30 anos".

[Nota do Editor¹: Se eu passasse 38 anos na escola, eu dava um tiro no meu próprio saco!]

Link


Bombeiros perceberam no local do incêndio
que havia um impostor entre eles.
[Aroldão entrou nessa só pra pegar mulher...]


Bêbado se veste de bombeiro para ajudar a combater incêndio

Bombeiros chamados para apagar um incêndio em um apartamento na Alemanha se surpreenderam ao descobrir um impostor bêbado e uniformizado entre eles, informou a polícia de Suedhessen na quinta-feira (10).
Ao ouvir o alarme, o impostor de 38 anos correu para o corpo de bombeiros, onde a equipe desavisada lhe deu roupas de proteção e também o capacete necessário para combater incêndios. Em seguida, ele entrou junto com os outros no carro de bombeiros.
Quando chegaram ao apartamento em chamas, os demais perceberam que o homem era um impostor e chamaram a polícia. Quando foi questionado sobre os motivos que o levaram a fazer isso, ele respondeu: “quando há fogo, todos precisam ajudar”.
O homem foi liberado após passar uma noite em uma cela, esperando a bebedeira passar.

[Nota do Editor²: A Moa sempre me mostra alguma coisa que acaba virando postagem. Então, a partir de hoje ela está na lista de correspondentes do blog por livre e espontânea pressão. xD]


Nenhum comentário: