terça-feira, 29 de julho de 2008

Ainda so bre o velho feio e rico e a mulé gatinha, filha da puta, safada e pistoleira...

Tô repetindo a foto para do deleite das damas presentes.


Como tem histórias parecidas por aí, né? Aqui tem uma que se não aconteceu com o Zé Bonitinho aí da foto, com certeza, vai acontecer num futuro próximo que maldade :S].

Um homem de 90 anos estava fazendo seu check-up anual.
O médico perguntou como ele estava se sentindo:
- Nunca me senti tão bem! Respondeu o velho.
- Minha nova esposa tem 18 anos e está grávida, esperando um filho meu.
- Qual a sua opinião a respeito? Explique-me...
O médico refletiu por um momento e disse:
- Vou lhe contar uma história:

Eu conheço um cara que era um caçador fanático, nunca perdeu uma estação de caça. Mas, um dia, por engano, colocou seu guarda-chuva na mochila em vez da arma. Quando estava na floresta, um urso repentinamente apareceu em sua frente. Ele sacou o guarda-chuva da mochila, apontou para o urso e... BANG, o urso caiu morto!
- HA!HA!HA!HA! - Isto é impossível disse o velhinho, algum outro caçador deve ter atirado no urso.
- EXATAMENTE!!!


Essa foi uma colaboração da Minha.
[e o boneco do Puro Osso ainda é me-eu... lero*]


Um comentário:

Anônimo disse...

o puro osso eh seu sim...mas por poko tempo 6_6 MHUAHAHAHAAHAH =PP